segunda-feira, 29 de junho de 2009

CHAGAS SILVA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO JARDINENSE NA MANHÃ DESTE DOMINGO 28/06.

29-06-2009

O radialista e blogueiro Chagas Silva recebeu na manhã do último domingo (28), na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, o Titulo de Cidadão Jardinense.

p62800011

A propositura foi do vereador Francisco José de Azevedo (Zeca Melo) PMDB, em sua justificativa parlamentar jardinense disse não conhecer a pessoa física do Chagas Silva, mas, que conhecia o seu trabalho na Rádio Cabugi do Seridó e, pelo seu trabalho estaria apresentando o Título de cidadania.

PALAVRAS DE AGRADECIMENTO.

p62800021

Segue abaixo as palavras de agradecimento do Radialista e blogueiro, chagas Silva:

Sr. Presidente, excelentíssimo Sr. Prefeito Padre Jocimar Dantas, Senhoras e senhores vereadores, meus familiares aqui presentes, minhas senhores e meus senhores.

Procurei sempre caminhar ao longo de minha vida e, também nos vinte anos dedicados a comunicação pelos trilhos da humildade.

Tive o prazer de dividir microfone na Rádio Ouro Branco com o amigo, companheiro de Rádio e também blogueiro Eliel Bezerra da Câmara, a quem poderíamos chamar carinhosamente de maestro regente da comunicação potiguar, pelos seus 50 anos de vida, dedicado a radiodifusão.

Mas, meus amigos, senhor presidente, senhor prefeito, senhoras e senhores vereadores, público presente, confesso aos senhores que ao chegar a essa terra, exatamente aqui cheguei no dia 21 de julho de 2008, fiquei muito feliz pela acolhida que tive por parte do povo bom de Jardim do Seridó e, por parte dos novos companheiros de trabalho de então, José Wilson, Mágno César, Anna Alyne Cunha (que não mais está em nossa emissora), Cirilo Santos, Milton Júnior, Renata Lima (que não mais está em nossa emissora), Ana Olivia, Suzana, Dikça Cristyane, Denis Dantas e por último Paulo Melo.

Como já falei antes, despojado de qualquer tipo de vaidade ou orgulho, fui com carinho recebido por todos. Confesso que mim senti nessa terra como um filho adotivo, que foi acolhido e que com carinho sempre foi bem tratado por todos.

E hoje, nesta manhã de domingo 28 de junho, estou aqui mim sentindo não mais como um filho adotivo e sim, como um filho legitimado, reconhecido e escriturado, escriturado através de documento que a mim foi conferido através da indicação, da propositura do Sr. Vereador Francisco José de Azevedo (Zeca Melo), e que foi ratificado e abonado por pelas senhoras e senhores vereadores Ana Maria, Geralda Sampaio, Gilberto Valdeger, Iron Júnior, Anchieta Júnior, José Dantas, Joaci Costa, e José Justino (Dede do Consorcio), por tanto senhor presidente, senhoras e senhores vereadores e publico presente, foi aceito e aprovado por unanimidade.

Mas, senhor presidente, senhor prefeito, senhoras e senhores vereadores, legitimo representantes do povo, publico presente, nesta manhã de domingo eu quero pedir humildemente permissão as senhoras e senhores, para que eu possa deixar por alguns segundos os trilhos da humildade onde sempre caminhei e, nesses poucos segundos, eu quero subir no patamar do orgulho e da vaidade e, orgulhosamente dizer, ou quem sabe gritar que hoje eu sou um filho mais do que adotado, hoje eu sou um filho legitimado, no Jardim do meu Seridó obrigado a todos.

DOIS ZAGUEIROS TITULARES DO ALECRIM ESTÃO SUSPENSOS E NÃO ATUARÃO NA ESTREIA DA SÉRIE D.

29-06-2009

Depois de vencer o time reserva do América o Alecrim tem nesta segunda-feira mais um jogo-treino. Joga em Goianinha contra a seleção local e o técnico Francisco Diá pretende manter a base que vai para o Brasileiro, com Isaias, Geílson, Pantera e Rafael; Eduardo Igor ou Fernandes, Robson, Emerson, Kel e Ribamar ou Fernandes; Mauricio Pantera e Luciano Paraíba.

Para a estréia contra o Ferroviário, o Alecrim tem - hoje - pelo menos dois desfalques. Os zagueiros Geílson e Pantera devem cumprir punições do STJD. O primeiro pela expulsão contra a Chapecoense pela Copa do Brasil e Pantera, foi apenado com dois jogos de suspensão quando jogava pelo Santa Cruz na Série C do ano passado. O Alecrim vai tentar reverter as punições em multa ou pagamento de cestas básicas.

Fonte: ML