sexta-feira, 26 de junho de 2009

RADIALISTA E BLOGUEIRO CHAGAS SILVA SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE LAGOA NOVA/RN

26-06-2009
Quando dirigia sua moto Yamahaa, placa NNN 5860, o Radialista e Blogueiro Chagas Silva (Foto) sofreu um acidente hoje pela manhã, 07:30, na estrada que liga Currais Novos a cidade de Lagoa.

O acidente!
Em contato telefônico conosco, Chagas disse que foi livrar uma porca que atravessava a pista e junto com ela apareceram vários filhotes. O moto derrapou e virou. O radialista foi socorrido por motoqueiros que passavam no local. Chagas teve escoriações na perna, no braço e no ombro. Ele mesmo conseguiu, com dificuldade, dirigir sua moto até cidade de Lagoa Nova, onde foi atendido no hospital daquela cidade.

O mesmo já está em repouso em sua residência e passa bem.

Chagas mora em Currais Novos, trabalha pela manhã na prefeitura de Lagoa Nova e a tarde apresenta um programa de grande audiência na Rádio Cabugi do Seridó, da cidade de Jardim do Seridó/RN.

Ao nosso querido amigo, desejamos que o mesmo se recupere totalmente e volte a fazer o que mais gosta: trabalhar e se comunicar com os seus amigos.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

ALECRIM VENCEU O AMISTOSO COM O AMÉRICA HOJE À TARDE.

26-06-2009 - 18:10 hs.

O América-RN sofreu uma derrota inesperada nesta sexta-feira. Após perder para a Ponte Preta nos minutos finais de jogo, na última terça-feira, o Mecão foi surpreendido pelo Alecrim.
Em jogo-treino, o rival estadual fez 2 a 1 no time de Guilherme Macuglia, em pleno CT Abílio Medeiros.
Preparando-se para disputar a Série D, o Alecrim abriu o placar em cobrança de falta de Kel. Rafael empatou para o América-RN, mas Róbson marcou o gol da vitória, em chute de fora da área. Em campo, o Mecão utilizou um time de jogadores que pouco atuaram na Série B.
.
Periquito continua contratando!
João Maria Belmont confirmou a contratação do meia Leandro Sena, com passagens por América, ABC e pelo futebol internacional.
Além dele, o Verdão fechou com o zagueiro Pucha que estava no Guarany de Sobral.
.
América quer reforços!
A diretoria do América-RN ainda quer contratar mais reforços para a segunda divisão. O diretor de futebol Gilberto de Nadai afirmou que três jogadores são mantidos em sigilo pelo clube, mas já estão praticamente certos como reforços."Estamos procurando, até porque temos um elenco reduzido.
É preciso ainda um meiocampista, um atacante de área, para substituir Lúcio quando necessário, e um lateral esquerdo", disse o cartola, despistando mais informações.

LATERAL ASSINA RESCISÃO, SE DESPEDE DO ABC E VAI PARA BULGÁRIA.

26-06-2009
O lateral-esquerdo Ademar não faz mais parte do elenco alvinegro. O jogador, que recebeu uma proposta para atuar no futebol europeu, e por isso, havia solicitado a sua rescisão contratual com o alvinegro, compareceu no final da manhã desta sexta-feira (26) e acertou os últimos detalhes para o encerramento do contrato.
Ademar vai atuar no Cherno More Varna, clube da primeira divisão da Bulgária, e que disputará a Copa da Uefa. O lateral seguiu esta tarde para Jaboatão dos Guararapes (PE), onde mora sua família, e no domingo (28), embarcará para a Europa. “Surgiu esta oportunidade de ir atuar fora do país, uma ótima proposta, e não tive como recusar. Fico triste por ter que deixar o clube no meio da competição, tinha me adaptado bem e vinha conquistando o meu espaço. Espero ter deixados a porta aberta aqui no ABC”, explicou Ademar.
Fonte: DN ONLINE>

ÁRBITRO GAUCHO, QUE APITA FUTEBOL, FUTSAL, VOLEIBOL E QUE ESTÁ RESIDINDO EM BODÓ/RN, MANDA E-MAIL PARA O ESCRETE DE OURO.

26-06-2009
Caros Amigos sou Vanderci Maciel e vim do Rio Grande do Sul a três anos e estou residindo em Bodó/RN.
Sou árbitro formado pela Federação Gaúcha de Futsal na turma de 1991, fui do quadro até 97.
Era filiado a Liga Gravataiense de Futebol, na Associação dos Árbitros Profissionais e Amadores do RS e da Liga Pirata de Viamão/RS.
Apito FUTSAL, Futebol de Campo, Voley, Futebol Sete...
Estou escrevendo para dizer que fui convidado pelo amigo Raimundo José de Melo “Guiguim” de Lagoa Nova, para apitar no Ruralzão, mas vou ter que recusar o nobre convite por recomendação médica numa consulta de rotina o Dr. Jacinto detectou uma alteração no meu batimento cardíaco e terei que ficar afastado das atividades esportivas por algum tempo...Pelo menos no Campo que é o mais cansativo e perigoso.
Um abraço! Vanderci Maciel – Bobó/RN

FUTEBOL PROFISSIONAL: TIME DO ALECRIM ENFRENTA HOJE O AMÉRICA AMISTOSAMENTE.

26-06-2009

Depois de fracassada a tentativa de um jogo-treino com o ABC no início desta semana, jogando apenas com uma equipe amadora de Natal, finalmente hoje o Alecrim vai poder realizar uma partida amistosa para testar seu time que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto amistoso tem início previsto para as 15h30 e acontece no próprio Centro de Treinamento do alvirrubro.

Será uma ótima oportunidade para o treinador alecrinense, Francisco de Assis, o "Diá", observar o time como um todo e especialmente os dois últimos contratados, atacantes Marcelo Assuense e o experiente Barata que, entre outros clubes pelo Brasil, já foi titular do Fluminense do Rio de Janeiro. No jogo também estarão atuando os volantes Everton e Jozicley, além do atacante Luciano Paraíba.

Em relação ao América, o time aproveita a folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, e não perde o ritmo de jogo disputando este amistoso. Também terá o treinador Guilherme Macuglia a oportunidade de botar para jogar aqueles atletas que estão na reserva e até mesmo os reforços Ramirez, que é volante, e o meia Rafael que chegaram ao grupo esta semana.

FALTAM 09 (NOVE) DIAS PARA COMEÇAR A 4ª DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

26-06-2009

A Série D não é uma competição fácil já que não tem nenhum tipo de subsídio da CBF, mas é importante justamente pelo fato de ser caminho único para aqueles clubes que buscam ascender em nivel nacional. E o Alecrim está no "pedaço".

Confira os jogos que abrem a competição:

Flamengo/PI x Treze/PB 16:00

ASA/AL x Santa Cruz/PE 16:00

Atlético/BA x Rio Branco/ES 16:00

Madureira/RJ x Tupi/MG 15:00

Brasília/DF x CRAC/GO 15:30

Uberlândia/MG x Uberaba/MG 16:00

Anapolina/GO x Araguaia/MT 16:00

Ferroviário/CE x Alecrim/RN 16:00

Central/PE x Sergipe/SE 16:00

Cristal/AP x Tocantins/TO 16:00

São Raimundo/PA x Moto Club/MA 17:00
Paulista/SP x Friburguense/RJ 16:00

Macaé/RJ x Fluminense/BA 15:00

Ituano/SP x Uberaba/MG 16:00

ATLETAS BRASILEIROS DO JUDÔ SÃO ISOLADOS COM SUSPEITA DE GRIPE SUÍNA.

26-06-2009

Dirigentes da CBJ optaram por não divulgar identidade dos judocas!

A Confederação Brasileira de Judô informou que, por suspeita de contaminação pelo vírus H1N1, causador da gripe suína, isolou dois atletas que participaram do Campeonato Sul-Americano no Chile. Há ainda a suspeita de que outros três atletas tenham contraído a nova gripe, mas ainda não há nenhum parecer médico que confirme a informação.Apesar de não informar o nome dos atletas, a CBJ informou que os judocas são provenientes dos Estados de Amazonas, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Ranking
Divulgado nesta quarta-feira, o ranking da Federação Internacional de Judô confirmou a presença de quatro lutadores brasileiros no top 10 de diversas categorias. A classificação é importante porque define para determinar vagas aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2016 - 22 homens e 14 mulheres mais bem colocados irão à competição.