terça-feira, 23 de junho de 2009

JOGADOR É SUSPENSO APÓS MOSTRAR PÊNIS ENQUANTO OUTRO DAVA ENTREVISTA.

23-06-2009
O jogador Tim Orchard, de 22 anos, de um clube da Tasmânia de futebol australiano (disputada com uma bola parecida com a de rúgbi) foi suspenso após mostrar seu pênis na TV enquanto um companheiro dava entrevista ao vivo, segundo a emissora australiana "Live News".
A cena constrangedora tinha ido ao ar no último sábado durante uma entrevista de um atleta à emissora ABC. Orchard chegou a pedir desculpas pelo incidente, mas não escapou da punição. "Eu gostaria de pedir desculpas por meu comportamento no último sábado", disse ele.
Segundo a imprensa australiana, seu clube ainda não decidiu será manterá o atleta para a temporada 2010. O futuro do jogador, que disse estar muito envergonhado de seu comportamento, será definido após o final da temporada 2009.
Do Blog:
O pênis, não! Mas o Bum-bum era comum o ex-jogador Zé Côco mostrar pra torcida quando a mesma ficava pegando no seu pé em jogos disputados no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
Bastava a torcida vaia-lo e o mesmo ia a lateral do campo, virava as costas, baixava o calção e mostrava o “pretume”. Zé Côco era expulso pelo árbitro, pegava alguns jogos de suspensão e pronto.
Zé Côco foi um dos grandes jogadores de futebol de Currais Novos. Agora, as suas “presepadas” atrapalharam muito a sua carreira de atleta de futebol. Foi uma pena, o cara jogava demais.

RALLY DOS SERTÕES DIVULGA HORÁRIOS DE SAÍDA NO RN.

23-06-2009

A partir desta quarta-feira (24), em Goiânia, os 128 veículos competidores da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões começam a jornada de 5.056 quilômetros em dez etapas, que chegará em Natal no dia 03 de julho, após cruzar sete estados do país.

A cada dia, o primeiro grupo a largar será o das motos, seguido pelos quadriciclos, carros e caminhões. Abaixo, segue a programação de largada das dez etapas da maior aventura brasileira:

24/06 – 1ª etapa – Goiânia (GO) – Santa Helena (GO) Horário de largada da especial (1ª moto): 09h00

25/06 – 2ª etapa – Santa Helena (GO) – Cidade de Goiás (GO) Horário de largada da especial (1ª moto): 08h00

26/06 – 3ª etapa – Cidade de Goiás (GO) – Minaçu (GO) Horário de largada da especial (1ª moto): 07h15

27/06 – 4ª etapa – Minaçu (GO) – Palmas (TO) Horário de largada da especial (1ª moto): 07h00

28/06 – 5ª etapa – Palmas (TO) – Luis Eduardo Magalhães (BA) Horário de largada da especial (1ª moto): 09h00

29/06 – 6ª etapa – Luis Eduardo Magalhães (BA) – Barra (BA) Horário de largada da especial (1ª moto): 07h10

30/06 – 7ª etapa – Barra (BA) – Petrolina (PE) Horário de largada da especial (1ª moto): 07h00

01/07 – 8ª etapa – Petrolina (PE) – Juazeiro do Norte (CE) Horário de largada da especial (1ª moto): 09h15

02/07 – 9ª etapa – Juazeiro do Norte (CE) – Caicó (RN) Horário de largada da especial (1ª moto): 08h00

03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN) Horário de largada da especial (1ª moto): 07h15

TEMPO RUIM NO CT DO ABC.

23-06-2009 - Técnico Arturzinho comandará treinamento em dois períodos no dia de hoje visando o jogo contra Atlético de Goiás Foto: Frankie Marcone/DN/D.A Press

O tempo definitivamente não está bom para o ABC. Devido a forte chuva que caiu em Natal ontem à tarde, o treino tático que estava previsto para ser realizado no Centro de Treinamentos do clube foi cancelado pela comissão técnica abcedista. Da mesma forma, a apresentação do atacante Nonato, vindo do Mixto-MT, também não foi concretizada.

Sobre a apresentação do atacante Nonato, a assessoria de imprensa do clube informou que o superintendente de futebol, Cléber Romualdo, também teve problemas com a chuva e não pôde resolver algumas pendências relacionadas a assinatura do contrato do novo jogador alvinegro. Sendo assim, o atleta deverá assinar o contrato hoje pela manhã. Com a oficialização contratual, a diretoria alvinegra promete correr contra o tempo para que o centroavante possar ser regularizado ainda esta semana e à disposição do técnico Arthuzinho para enfrentar o time goiano.

SÉRIE B: AMÉRICA PRECISA VENCER A PONTE PARA SE MANTER NO G4

23-06-2006 -
Volante Somália (Foto) vai fazer hoje à noite no Machadão a sua partida de estreia com a camisa alvirrubra.
Foto: Frankie Marcone/DN/D.A Press
A vitória sobre o ABC no final de semana já é passado para os americanos. O novo objetivo da equipe alvirrubra é se manter no G4, grupo que sobe para a Série A do Brasileirão do próximo ano. E para isso, o América, quarto colocado com 12 pontos, vai em busca da vitória contra a Ponte Preta, hoje, às 21 horas, no estádio Machadão.

Mas antes de entrar em campo, os alvirrubros precisam enfrentar um outro adversário: os desfalques. O lateral Luciano Amaral expulso na última partida, o zagueiro Marcelo Ramos, com uma fratura no tornozelo direito, estão fora da partida contra a Macaca. Assim como, os volantes Alexandre Messiano, suspenso com três cartões amarelos, Ricardo Oliveira, com problemas no joelho, e o meia Souza, com dores nas costas.
Sobre as contusões, o médico do clube, Maeterlinck Rêgo, aponta como precipitado estimar o retorno dos jogadores machucados. "Fizemos uma ressonância com o Ricardo Oliveira e constatamos um edema no joelho do jogador, mas teremos dez dias para trabalhar até a próxima partida", afirma. Um pouco mais preocupante é a situação do zagueiro Marcelo Ramos que deverá ficar fora por aproximadamente 30 dias.