quinta-feira, 14 de maio de 2009

PRESIDENTE DA FNF PROPÕE DESFILIAÇÃO DE 38 ENTIDADES.

14-05-2009

José Vanildo convoca Assembléia propondo desfiliação de 32 clubes e 06 ligas.


Com o objetivo de regularizar as ligas e clubes filiados à Federação Norteriograndense de Futebol, o presidente da entidade, José Vanildo da Silva esta convocando uma assembléia onde propõe a desfiliação de 32 clubes e 06 ligas, ou seja, 38 entidades que se encontram em situação irregular na FNF. Será no dia 29 de maio às 13:00 nesta sede.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2009


O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade e em conformidade com as disposições legais previstas no Estatuto vigente, especialmente nos dispositivos previstos nos arts. 1º, 9º 10º e 38, inciso IV, art. 60 e seguintes,

CONVOCA, todos os clubes e Ligas filiadas, em pleno gozo de suas obrigações legais para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a se realizar no próximo dia 29 do corrente, às 13h, nesta Federação, situada na rua Deputado Marcilio Furtado, 2017, Lagoa Nova, em Natal, para deliberar a seguinte Ordem do dia: Apreciar e aprovar a desfiliação dos Clubes e Ligas abaixo relacionados:

CLUBES:
ALVORADA ESPORTE CLUBE;

A.C. OLIMPICA DE PIRANGI;

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VASCO F.C;

BANGU ESPORTE CLUBE;

FLAMENGO ESPORTE CLUBE DE PETROPOLIS;

MAUÁ FUTEBOL CLUBE;

RACING ESPORTE CLUBE;

TREZE DA VILA ESPORTE CLUBE;

VASCO FUTEBOL CLUBE;

IPIRANGA ESPORTE CLUBE;

ATLÉTICO PARQUE INDUSTRIAL;

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CEARAMIRIENSE;

RIACHUELO ATLÉTICO CLUBE;

FERROVIARIO ESPORTE CLUBE;

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA VALE DO ASSU;

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ENSERV;

NACIONAL FUTEBOL CLUBE;

PENÃROL FUTEBOL CLUBE;

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE;

SANTA CRUZ ESPORTE CLUBE;

SOCIEDADE ESPORTIVA PINHEIRO;

AMÉRICA FUTEBOL E CULTURA;

CLUBE ESPORTIVO AJAX;

CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE;

CAICÓ ESPORTE CLUBE;

AREIA BRANCA FUTEBOL CLUBE;

MOSSORÓ ESPORTE CLUBE;

SOCIEDADE ESPORTIVA PAUFERRENSE;

CENTRO ESPORTIVO SANTA RITA;

CLUBE ATLÉTICO UNIVERSAL;

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE;

CLUBE ESPORTIVO BREJINHO;

LIGAS:

LIGA DESPORTIVA PAUFERRENSE;

LIGA DESPORTIVA SÃO JOSEENSE;

LIGA GUAMAREENSE DE FUTEBOL DE CAMPO;

LIGA POTENGIENSE DE DESPORTOS;

LIGA DESPORTIVA DIX-SEPTIENSE;

LIGA DESPORTIVA E CULTURAL DE NOVA CRUZ.


Dê-se Ciência, Comunique-se, Cumpra-se e Arquive-se.
Natal-RN, 12 de Maio de 2009.
José Vanildo dos Santos
Presidente da FNF.

CAMPEÃO PARAIBANO AINDA NÃO DECIDIU SE VAI PARTICIPAR DA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

14-05-209


O Sousa, campeão Paraibano, ainda não decidiu se irá participar da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube tem até o dia 19 deste mês para confirmar junto à Confederação Brasileira de Futebol sua inserção na competição. Esse prazo corresponde a 45 dias antes da estreia, marcada para 5 de julho.

De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes haverá uma reunião na noite desta quinta-feira em que poderá sair a decisão quanto à participação do clube alviverde.

Ele confirmou que o time ainda possui dívidas remanescentes do Campeonato Paraibano, cujos valores são altos. “O prefeito (de Sousa) não quer o time saia do campeonato, nem o deputado Lindolfo Pires, daí vou mostrar qual a situação. Uma saída seria quitar essas dívidas, por que não podemos entrar numa competição com contas a serem pagas. Se houver ajuda financeira, aí sim, iremos participar”, disse Abrantes.

O presidente informou que parte do time será mantida, caso o Sousa participe. Dos jogadores campeões paraibanos permanecem: Miltinho, Camilo, Ricardo, Mir, Nino, Kleber, Manu e Lázaro.

Outros atletas que fizeram parte do time campeão foram emprestados para não perder o ritmo, segundo disse Aldeone. Camilo, Rogério, Iarley, Jéferson e Cairo irão atuar, por empréstimo, no Paraíba de Cajazeiras na Segunda Divisão do Estadual.

Enquanto isso o Treze, vice-campeão, aguarda o posicionamento do Dinossauro para fazer seu planejamento. Certo até agora é que o Galo já dispensou 19 dos seus jogadores e se não participar da competição nacional, deve emprestar os que pertecem ao clube.

Fonte: Agoraesportes

EMOÇÕES NO RALLY DOS SERTÕES.

Deni do Nascimento
Foto: Ricardo Leizer

Líder do Brasileiro empolgado com o Rally dos Sertões.

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na categoria Sport, Deni do Nascimento está empolgado para a disputa da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões. O piloto da equipe Mega Motos/Copobras aposta num bom resultado na principal prova de off-road do país, que passa por seis estados entre os dias 23 de junho e 3 de julho.

No Brasileiro, foram três etapas com 100% de aproveitamento de Deni. No total, o campeonato terá nove provas e após a conquista do RN 1500, Deni do Nascimento está preparado a sua Honda CRF 450X/Sport para a estréia nos Sertões.

Apesar da vantagem em relação aos adversários no nacional, o piloto prefere adotar o discurso da cautela no Sertões. "A posição na classificação do Brasileiro é muito boa, mas não podemos relaxar, pois nos Sertões são várias etapas, e é preciso ter muita concentração para chegar ao final”, disse o piloto.

A equipe Mega Motos Copobras conta ainda com o piloto Aristides Mafra Jr., que também é líder de sua categoria, a Production, com um total de 100 pontos, e três vitórias na temporada nacional. O piloto ficou com o vice-campeonato no RN 1500.

Para Deni, a afinidade que a equipe vem mantendo ao longo da temporada será fundamental para a conquista de novos títulos. "Será preciso ter muita harmonia com a equipe, pois o Sertões é muito diferente de tudo que já disputamos, onde todos os equipamentos serão testados ao extremo, e com certeza, a disputa será bem mais difícil e não poderemos relaxar nem um minuto”, concluiu.

Classificação após três etapas:

Categoria Sport
1º Denísio do Nascimento – 100 pontos
2º Sergio Ferraz Ribeiro – 84
3º Ramon Sacilotti – 72
4ª Vicente Neto – 44
5º Ramon Volkart – 40
6º Rafael Silvestre – 36
7º Rodrigo Gomes – 32
8º Charles Andrade – 31
9º Antonio Augusto – 30
10º Rubens Silva – 28

Categoria Production
1º Aristides Mafra – 100 pontos
2º Clecio Maestrelli – 86
3º Moara Sacilotti – 42
4º Helaindo Onofre – 40
5º Adhemar Antonio – 36
6º Rafael Lopes – 33
7º Rui Turza – 32
8º Luiz Menudo – 28
9º Luiz Casoni – 28
10º João Tagino - 28
Fonte: Webventure

NOVA EQUIPE ESPORTIVA ESTRÉIA SEGUNDA-FEIRA DIA 18/05 NA RÁDIO OURO BRANCO.

A Equipe Esportiva “ESCRETE DE OURO” da Rádio Ouro Branco de Currais Novos/RN está de volta na próxima segunda-feira 18/05.


O Programa Bola na Rede será apresentado de segunda a sexta-feira das 12:30 às 13:30. Aos sábados das 13:00 às 14:00 hs.

Equipe:
Missô Canindé - Narrador e Apresentador
Cesário Júnior (Garrincha) - Apresentador e Comentarista
Canindé Catimba - Comentarista.
Joel Max - Apresentador e Reportagens
Luiz Sátiro - Plantonista.
Responsável pela Equipe: Canindé Catimba.

I COPA NORDESTE BRASILEIRO DE VOLEIBOL MÁSTER.


Evento: Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol Máster
Data: 24 à 26 de Julho de 2009
Local: Ginásio de Esportes Colégio Camilo Toscano Currais Novos/RN
Coordenação: Profº. Afrânio Aurélio Silva
Organização: Companhia Coordenação & Realizações de Eventos
Categorias: Máster Masculino (36 anos) 1973.

PREMIAÇÃO:
Troféu e Medalhas para 1º e 2º,
50% da Inscrição (R$),
Certificado de Campeão,
Taxa de Inscrição para 2010 e medalhas para:
Melhor Jogador, Melhor Saque, Melhor Passe, Melhor levantador, melhor Atacante, Melhor Bloqueio, Melhor Defesa e Melhor Libero.

Objetivos
Proporcionar a integração entre atletas, ex-atletas e equipes de voleibol de veteranos da região Nordeste, oportunizando a integração sócio-esportiva, enaltecendo o companheirismo e estimulando a prática regular do esporte, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida.

Para maiores informações falar com o Profº. Afrânio Aurélio (84)9963-8660, (84)3412-2069, (84)3431-1385 e/ou via internet pelo o e-mail/msn:
afra.afra@hotmail.com e pelo http://sovoleibol.blogspot.com/
Fonte: Profº Afrânio Aurélio