segunda-feira, 9 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR - ARBITRAGEM PARA 2ª RODADA DO 2° TURNO.

Saiu na tarde de hoje a arbitragem para os jogos da Segunda Rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual.

QUARTA-FEIRA DIA 11-03-2009

JOGO: AMÉRICA x POTYGUAR-CN – 20:00 hs.
Local: Machadão, em Natal.
Árbitro: Antônio Márcio
Assistente 1: Milton Otaviano dos Santos.
Assistente 2: Lourival Cândido das Flores
4º Árbitro – João Batista Bezerra
Delegado da partida – Jonas Dantas
OBS – José Nilman de Lima

JOGO: ASSU x ABC – 20:30 hs.
Local: Edgarzão, em Açu.
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte
Assistente 1:José da Silva Sobrinho
Assistente 2: Isaac Márcio
4º Àrbitro – João Batista Bezerra
Delegado – José de Souza
Observador – Francisco Armando Falcão

JOGO: BARAÚNAS x SANTA CRUZ – 20:30 hs.
Local: Nogueirão, em Mossoró
Árbitro: Adonai Nagib
Assistente 1: Adeílma Luzia
Assistente 2: Flávio Barroca
4º Árbitro – José Valdo Caetano
Delegado – Carlos Barbosa Dantas
Observador técnico – Charles Eliont.

CONTINUA REPERCUTINDO A PICHAÇÃO FEITA NA MATRIZ DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS/RN.

FJB = FÚRIA JOVEM DO BARAÚNAS.

Pois é, membros dessa torcida vieram para assistir o jogo de ontem entre Potyguar e Baraúnas e antes da partida foram até a Matriz de Santana e picharam uma das laterais da Igreja.


GUSTAVO LUCENA disse...
Embora eu não seja católico, acho a Igreja Matriz de Currais Novos muito bonita. E realmente é algo lamentável o que esses vagabundos fizeram com um monumento tão precioso, que limpa as vistas de todos que passam por essa cidade.

Ao invés da Igreja bancar o prejuízo, esses vândalos é que deveriam ser forçados e a tirarem do próprio bolso e eles mesmos pintarem a Igreja. E a pintura teria que ser bem feita, pelo menos uma réplica fiel a pintura original, sob pena de apodrecer uns dias na cadeia.
9 de Março de 2009 11:41

CORINTHIANS x SÃO CAETANO TEM 19 MIL ENTRADAS VENDIDAS.

A primeira partida de Ronaldo pelo Corinthians em São Paulo deve lotar o Estádio do Pacaembu. Segundo o clube, até esta segunda-feira foram vendidos 19 mil ingressos para o duelo com o São Caetano, quarta, às 21h50, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista.
.
Os ingressos para a arquibancada portão principal já estão esgotados. Além disso, restam poucas entradas para o setor família. A venda prossegue na terça-feira, entre 11 e 17 horas, no Parque São Jorge, no Pacaembu, no Canindé, no Estádio Bruno José Daniel, no Ginásio do Ibirapuera e no Ginásio de Esportes José Corrêa.
.
A expectativa para a estréia de Ronaldo em São Paulo é grande, mas a tendência é que ele fique no banco de reservas contra o São Caetano e entre apenas no segundo tempo. Cauteloso, o técnico Mano Menezes sabe que o atacante ainda não está na forma física ideal.
Fonte: Agência Estado

AMÉRICA VAI TER DUAS BAIXAS PARA O JOGO CONTRA O POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.



O América terá pelo menos duas baixas para a partida de quarta contra o Potyguar, válida pela 2ª rodada do segundo turno do estadual.
O volante Júlio Terceiro e o meia-atacante Fábio Neves estão fora do duelo. A confirmação foi dada nesta tarde pelo chefe do Departamento Médico do clube, o médico Maeterlinck Rêgo. "O Fábio tem uma luxução no ombro e teve o local imobilizado. Não vai precisar de cirurgia, mas vai ficar cerca de três semanas fora do time", revelou.
.
"Quanto ao Júlio, ele saiu sentindo o adutor da coxa esquerda e amanhã (10) será submetido a uma ressonância. O resultado desse exame é que vai medir o grau da lesão e o tempo que ele ficará fora.
De antemão, adianto que está fora do jogo de quarta", declarou Rêgo. A boa notícia é a liberação de Diego. Na reapresentação de hoje ele foi poupado, mas segundo Rego não deverá ser problema para quarta.
Os jogadores que atuaram contra o ABC fizeram apenas um trabalho leve, enquanto os demais fizeram um amistoso contra o Centro Sportivo Paraibano.
Ex-meia do Palmeiras é o novo reforço do América!

O América fechou na tarde desta segunda a contratação do meia Rosembrick. O jogador está em Natal e acertou os últimos detalhes com a diretoria americana.
O ex-meia do Palmeiras, Sport e Santa Cruz fechou contrato com o clube para as disputas do estadual e da Série B, além da Copa do Brasil. A confirmação foi dada pelo diretor de futebol Marcus Meira Pires.
.
Rosembrick José Bezerra de Lira tem 30 anos e é natural de São Lourenço da Mata, em Pernambuco.
Com 1,82m de altura e 61kg, é um meio-campista canhoto que estava no Vila Nova/GO, de onde foi dispensado no 17 de fevereiro.
Além do Vila, o jogador acumula passagens por AGA/PE, Ferroviário/CE, Ferroviário de Jaguaraíba/PR, Palmeiras/SP, Paranavaí/PR, Paysandu/PA, Santa Cruz/PE, São Caetano/SP, Sport/PE, Telêmaco Borba/PR e Vitória/BA.
Fonte: DN ONLINE

SITE DA PLACAR ANTECIPA CIDADES DA COPA E INCLUI NATAL PARA 2014.

O site da revista Placar antecipa as 12 cidades que serão sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014, segundo o site, as 12 cidades-sede serão:
Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Belém ou Manaus.
Ainda de acordo com a publicação, a Placar apurou e antecipou as cidades escolhidas para abrigar a Copa tomando por base escolhas obrigatórias de metrópoles e o critério utilizado pela Fifa de abranger todo o Brasil. A única dúvida informa a matéria publicada, fica entre Belém, pela tradição da rivalidade entre Paysandu e Remo, e Manaus, a ‘capital da Amazônia’. Site da revista placar: www.placar.com.br.
Fonte: Assecom/RN

FELIZ NO ATLÉTICO/PR, WALLYSON ASSISTE A CLÁSSICO NO FRASQUEIRÃO.



Feliz no Atlético/PR, Wallyson assiste a clássico mas não pensa em voltar
RETORNO - Nos camarotes do Frasqueirão, Wallysson contou que recebeu apoio do técnico Geninho no Atlético-PR.

O sonho de contratação da maioria dos torcedores do ABC esteve novamente próximo ao clube. Porém, desta vez, sem nenhuma promessa de retorno. O atacante Wallyson foi um dos ilustres torcedores alvinegros no estádio Frasqueirão na tarde/noite do clássico com o ABC, neste domingo (8), e aproveitou o momento para falar um pouco sobre o momento de confiança pelo qual passa no Atlético Paranaense, em Curitiba/PR.
Fonte: DN ONLINE

TORCEDORES VÂNDALOS DA TORCIDA DO BARAÚNAS PICHARAM A MATRIZ DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS.

O fato lamentável foi a pichação feita hoje domingo (8) na parede da Matriz de Sant’Ana de Currais Novos, e num poste com a inscrição FJB, do lado que dá para a Praça Cristo Rei. Por causa desse ato, atribuído a torcedores do Baraúnas, pelo menos cinco pessoas foram detidas.
Recentemente a Matriz de Santana de Currais Novos teve uma grande reforma, ficou realmente linda.

Esses vândalos moram no Bairro São Manoel na cidade de Mossoró e são visados pela polícia militar daquela cidade, como baderneiros.

Eles foram autuados no artigo 65, lei 9.605 crime ambiental.

Os nomes dos pichadores: Maycol Barboza da Silva, Ismael Souza da Silva e Stéfeson Alfredo dos Santos Silva e mais dois menores de idade.

Esse rapazes vieram com a torcida do Baraúnas somente para fazer perturbação em nossa cidade.

A polícia militar de Currais Novos agiu com rapidez prendendo-os em flagrantes e levados a delegacia civil onde ficaram presos até 20 horas e depois liberados.

Terão que retornar, em data a ser marcada, para responderem por crime ambiental.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.