quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

POTYGUAR-CN - VOLANTES ÉMERSON E ELIAN RETORNAM AO LEÃO DO SERIDÓ.

Émerson e Elian, ausentes na partida contra o Santa Cruz, devido o 3° cartão amarelo, retornam neste domingo na partida diante do Macau no estádio Bezerrão, em Currais Novos.

Apesar das grandes atuações de Alberto e Josué diante do líder do Campeonato, o técnico Netinho Matias deve contar com o retorno dos volantes Émerson e Elian. Os dois jogadores que atravessam uma grande fase vinham atuando como titular.

Atacante Quirino sente a coxa esquerda.

Faltando alguns minutos para o encerramento do jogo, o atacante Quirino pediu prá sair, pois estava sentindo dores na coxa esquerda. O jogador não deverá ser problema para o jogo de domingo diante do Macau.

Atacante André não compareceu.

O atacante André, que chegou à última segunda-feira, inclusive participou do treino da terça, não compareceu hoje (quinta) á tarde para o treino degenerativo. O atleta que foi indicado pelo ex-goleiro do Potyguar, Andreon, não estava bem fisicamente e tudo indica que o mesmo retornou para Campina Grande/PB.

Presidente do Potyguar, Antônio Marcos “Merica”, disse que não houve proposta entre o clube e o jogador. Talvez por isso o atleta tenha retornado à sua cidade de origem sem dar nenhuma explicação aos dirigentes do tricolor.

Zagueiro Maceió.

O zagueiro Maceió vem treinando no sacrifício. No treino da segunda-feira ele sofreu uma pancada
na coxa direita e continua sentindo.

Meia atacante Elissandro que não joga mais futebol este ano, aguarda uma ressônancia magnética. O jogador permanece na casa do atleta em Currais Novos.

Treino!

Depois da grande atuação diante do Santa Cruz, até então invicto, jogadores do Leão do Seridó se apresentaram na tarde desta quinta para um treino no estádio Coronel José Bezerra “O Bezerrão” aqui em nossa cidade.

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS QUEBRA INVENCIBILIDADE DO SANTA CRUZ.


O Campeonato Potiguar de Futebol prosseguiu nesta quarta-feira à noite com a realização da 7ª Rodada.

O Potyguar foi a Santa Cruz e no Ibezezão quebrou a invencibilidade do time da casa ao vencê-lo pelo placar de 2x1. Quirino aos 23 do primeiro tempo e Gil (estreou) aos 35 minutos do segundo tempo marcaram para o Leão do Seridó. Enquanto Josué (contra) aos 4 minutos do segundo tempo marcou o gol de honra do Santa.

Em Mossoró, Potiguar vence apertado o Independente por 1x0, gol de Fábio Besouro.

Em Macau, o Macau e o ABC empataram em 0x0. O time das salinas continua sem vencer na competição.

No Machadão o América perde para o Baraúnas 2x1, e se complica na classificação.