sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR - JOGOS E ARBITRAGEM DA 6ª RODADA.

07/02/2009 – SÁBADO

Jogo: MACAU x ASSU – 18 horas.
Local: Walter Bichão, em Macau.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Josimar Lira e Luiz Antônio
4º Árbitro: Antônio Benedito Neto.

Jogo: AMÉRICA x SANTA CRUZ – 20 horas.
Local: Machadão, em Natal.
Árbitro: Lenilson de Lima.
Assistentes: José da Silva Sobrinho e Adeilma Luzia da Silva
4º Árbitro: Denis Fernandes Regacini

08/02/2009 – DOMINGO

Jogo: ALECRIM x ABC - 17 horas
Local: Machadão, em Natal.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Édson Trajano da Cruz
4° Árbitro: Caio Max Augusto Vieira.

Jogo POTIGUAR x MOSSORÓ - 17 horas

Local: Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Paulo Jorge Brandão Filgueira
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos e Eduardo Lincoln Neves
4º Árbitro: Francisco Jussiê Gomes.

Jogo: POTYGUAR x INDEPENDENTE - 17 horas
Local: Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Assistentes: Gerson Kelly G. dos Santos e João Gomes
4º Árbitro: Chateaubriand de Araújo Medeiros
Observador: Charles Eliont de Freitas.

AMÉRICA E POTIGUAR-M PEDEM EXAME ANTIDOPING.


O América solicitou exame antidoping para todos os seus jogos no estadual 2009 a contar do duelo do próximo sábado, contra o líder Santa Cruz, no estádio Machadão.
A informação foi confirmada pelo presidente da Federação potiguar de futebol, José Vanildo, na tarde desta quinta. ""A solicitação do América foi feita na última quarta à tarde na federação, antes mesmo do jogo do Alecrim com o Santa Cruz. É um direito que nós temos no regulamento.
Portanto, não tem nada haver com a partida de quarta quando o Santa Cruz venceu o Alecrim", disse o dirigente Eduardo Rocha ao site vermelho de paixão, desconversando sobre a decisão ter sido tomada pelas declarações do dirigente alecrinense José Aridan, o Pastel.
Outro clube que pediu exame antidoping de acordo com José Vanildo foi o Potiguar-M.
Desta forma, no jogo do próximo domingo, diante do Baraúnas, o exame será realizado. No entanto, ao contrário do América, o alvirrubro de Mossoró solicitou o exame apenas para este jogo.
.
POTIBA TEM TAÇA!
José Vanildo também salientou que o Poti-Ba terá taça. "Estamos confeccionando uma taça chamada prefeita Fafá Rosado para ser entregue a equipe que vencer a partida.
Neste dia, vamos inaugurar também em Mossoró o projeto futebol em tom maior. Estamos assinando os últimos detalhes, adiantou Vanildo.

ABC PODERÁ TER DUAS ESTRÉIAS CONTRA O ALECRIM;


O técnico Heriberto da Cunha recebeu uma boa notícia no dia de ontem. É que o treinador deverá ter pelo menos três boas opções para o jogo diante do Alecrim, no domingo.

O atacante Diogo, que foi liberado para casar já voltou e poderá fazer sua estréia domingo contra o Alecrim. Regularizado, o atacante participou de todo treino de ontem e hoje deverá ser utilizado no apronto no Frasqueirão.
Além dele, Simão e Ivan foram liberados e também poderão atuar.

O primeiro se recuperou de uma lesão no joelho e poderá fazer sua estréia, enquanto o segundo, também recuperado de lesão, será opção para o ataque.

A baixa fica por conta de Rogério, que segue vetado. O volante Tales, o atacante Moré e o lateral Gleidson serão reavaliados nesta sexta.

Os três reclamam de dores no tornozelo. No treino de ontem, os titulares fizeram apenas um treino leve, enquanto os reservas e os que não atuaram o tempo todo um minicoletivo.

O departamento de futebol solicitou o Machadão para treinar nesta sexta, mas em virtude da vistoria da Fifa, a Secretaria de Esporte e Lazer não pôde ceder o campo.

CORINTHIANS DE CAICÓ TEM NOVO TÉCNICO PARA O ESTADUAL.


Corinthians de Caicó contratou o treinador Jason Vieira (Foto) para o restante do estadual 2009. O novo técnico, que recentemente comandou o Real Independente de Jardim de Piranhas vai substitui Baltazar Germano, que foi para o Macau.
O anúncio foi feito na manhã de ontem, um dia depois do time perder o clássico seridoense para o Potyguar-CN.
Jason traz na bagagem o título de campeão da segunda divisão de 2008 com o Real e terá sete dias para preparar a equipe, uma vez que o time caicoense, nono colocado da competição com quatro pontos, folga no fim de semana.
A partida de estréia de Jason será quarta-feira que vem contra o Alecrim, lanterna da competição com apenas um ponto. O jogo será no Marizão, às 20h30.