domingo, 14 de dezembro de 2008

DECISÃO FINAL DA COPA SERRANA FICA ENTRE DOIS TIMES DE TENENTE LAURENTINO.

14-12-2008

Resultados dos jogos de volta das Semi-finais.

Sábado 13/12

Jogo: AMÉRICA 2x1 GUARANÍ (Lagoa Nova).
Local: Cidade de Tenente Laurentino Cruz.
Árbitros: Josimar Ferreira e Adauto Júnior, ambos da Liga Desportiva Curraisnovense (LDC)

Com o resultado, o América classificou-se para a grande final.

Domingo 14/12

Jogo: GRÊMIO 0x0 NOVA ESPERANÇA (Dist. de Manoel Domingos)
Local: Cidade de Tenente Laurentino Cruz.
Árbitros: Pedro Melo (Lagoa Nova) e Albanir Cortez (LDC).

Com o resultado, o Grêmio classificou-se para a final e vai decidir o título da Copa Serrana 2008 com o seu maior rival o América, fazendo o clássico da cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Detalhe:
- O América decidiu o título de 2006 em Florânia e sagrou vice-campeão. Seleção local venceu por 1x0.
- O Grêmio é o atual campeão. Ano passado conquistou o título fora de casa. No Distrito de Manoel Domingos, venceu o Nova Esperança local pelo placar de 1x0.

- Se o Grêmio conquistar o título deste ano será o primeiro bi-campeão da história da Copa Serrana.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

FUTEBOL PROFISSIONAL DO SERIDÓ/RN.



POTYGUAR

Diretoria contrata lateral direito do Boca Júnior de Sergipe.

A pedido do treinador Jocimar Corrêa a Diretoria do Potyguar contratou o lateral direito Nido do Boca Júnior, de Sergipe. Com este novo reforço o tricolor conta agora com 17 jogadores.




O técnico Jocimar Corrêa (foto) chega à Currais Novos no próximo sábado dia 20/12, dois dias antes da apresentação dos jogadores e comissão técnica.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos





BRUNO RECIFE VAI MESMO DEFENDER O POTYGUAR.
Fábio Accioly empresário diz que Bruno Recife fica no Potyguar/RN!

O empresário do atacante Bruno Recife (Foto ao lado), Fábio Accioly que também é responsável pelo goleiro Adson (contratado pelo Nacionalde Patos/PB), participou da apresentação do elenco nacionalino, realizada na noite da última quinta-feira (11), no Patos Tênis Clube, falou ao repórter Francisco Sales e a diversas pessoas que se fizeram presentes ao evento, que Bruno vai mesmo atuar no Potyguar de Currais Novos/RN, clube que o anunciou primeiramente e que o mesmo já assinou contrato.
Fabio ainda falou, que ficou bastante surpreso com as declarações do jogador, quando lhe telefonou dizendo que tinha recebido outra proposta do Esporte de Patos e que poderia retornar ao alvirrubro patoense, onde ele atuou em 2008.
“Na segunda quinzena de se novembro, falei com o presidente do Esporte Edileudo sobre Bruno Recife que tinha atuado recentemente no Afogadense de Afogados da Ingazeira/PE, mas como ele me falou que estava deixando a presidência do clube, resolvi levar o jogador juntamente com o Cebolinha para o Potyguar de Currais Novos/RN e confesso que fui surpreendido há poucos dias com um telefonema do atleta, me falando que teria recebido uma melhor proposta do Esporte e que estaria voltando a atuar em Patos e como resposta, falei que eu não admitiria esse tipo de negócio, pois primeiramente, a negociação deveria ter sido através de mim que sou o seu procurador, ou mesmo empresário como queiram chamar e não diretamente com o jogador, sendo que nesse caso, Bruno ficará mesmo no clube que já o anunciou e ele pode até voltar a atuar no Esporte, se Edileudo falar diretamente comigo”, finalizou o empresário.
Fábio juntamente com o seu sócio, se deslocou de Recife/PE para patos, com o objetivo principal de conduzir o goleiro Adson para a apresentação do elenco nacionalino, sendo que após a cerimônia, os dois empresários jantaram com a diretoria alviverde.
Fonte: Futebolsertanejo.



CORÍNTHIANS
Vereador Lobão dá prazo de 07 dias ao prefeito de Caicó (Corinthians pode ficar de fora).



Em entrevista a uma emissora local na manhã de ontem (sábado), o vereador Raimundo Inácio Filho "Lobão" ( Foto) declarou que dará um prazo de 07 dias ao prefeito de Caicó, Bibi Costa, para que o mesmo informe se vai ou não ajudar o Corinthians.
Se até o dia 20 de dezembro o prefeito não der nenhuma resposta, o "Galo do Seridó" pode se considerar fora do campeonato estadual de 2009.


REAL INDEPENDENTE
Real Sociedade Independente muda programação.
A equipe do Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas adiou a data que estava programada para apresentação dos seus integrantes.
De acordo com o que foi repassado ao blog, os motivos do adiamento são burocráticos. A nova data para apresentação da equipe está marcada para o dia 22 de dezembro.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas (Caicó).