sexta-feira, 21 de novembro de 2008

LUIZ NETO PODERÁ SER O NOVO TREINADOR DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN.

21-11-2008

TREINADOR.

Presidente do Potyguar, Antônio Marcos de Araújo Dantas (Merica) conversou com o treinador Luiz Neto, na última quarta-feira. Ele poderá ser o novo técnico do Leão. A definição sairá nos mais tardar segunda-feira.

Quem é Luiz Neto. Ele é pernambucano, foi goleiro do América de Natal no início da década de 80 e no Santa Cruz do Recife.
Como treinador, dirigiu várias equipes do interior do seu estado, em Alagoas e Sergipe.

Se Luiz Neto não acertar com o Potyguar, outros nomes já estão agendados. Vamos aguardar.
QUIRINO E ALBERTO VÃO ASSINAR PRÉ-CONTRATO.
Dois jogadores deverão assinar pré-contrato com o Potyguar ainda hoje. São eles: Alberto (volante) e Quirino (atacante).

Alberto recebeu proposta para defender uma equipe da Primeira Divisão de Alagoas, porem achou melhor ficar no Leão do Seridó.

Quirino, que está noivo com uma Curraisnovense, vem recebendo propostas de outros clubes, preferiu ficar no tircolor.
APRESENTAÇÃO:

Ficou definido em reunião que a apresentação dos jogadores e comissão técnica acontecerá no dia 26 de dezembro.

FUTEBOL - DOMINGO DIA 23/11 TEM "PENEIRÃO" EM CURRAIS NOVOS/RN.

21-11-2008

Será realizado no próximo domingo dia 23/11 no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Currais Novos, um “Peneirão” com garotos nascidos em 1993, 1994 e 1995.

Início: 08 horas da manhã. NÃO PAGA INSCRIÇÃO.

Estarão presentes alguns empresários, entre eles Gutemberg, o BERG, ex-jogador do América de Natal. Ele trabalha para várias equipes paulistas: São Caetano, União Suzano (Time B do São Caetano) e Desportiva Barueri.

Berg, trabalha também para Paulinho Freire (América/RN) e Pita, do São Paulo F.C da capital paulista.

Berg, entrou em contato com Nilton César, coordenador das Escolinhas de Base da AABB de Currais Novos/Cruzeiro de BH que imediatamente aceitou a realização do evento. E não é a primeira vez que o empresário Berg faz “Peneirão” em Currais Novos. Este ano ele fez um aqui na cidade, contou com a participação de 161 garotos, dois foram escolhidos e hoje fazem parte das divisões de base em São Paulo.

QUEM PODE PARTICIPAR DO PENEIRÃO!

Todos os garotos que saibam jogar futebol e que tenham 13, 14 e 15 anos de idade. Estão sendo convidados jogadores das regiões do Seridó, Curimataú Paraibano, Trairí e demais regiões.
Aqueles que forem escolhidos domingo em Currais Novos, posteriormente irão à Natal na primeira semana de dezembro onde serão apresentados ao observador técnico do São Paulo F.C que também fará uma avaliação técnica para depois tomar uma decisão final.
Pita, vem de São Paulo para Natal onde ficará dois dias: 05 e 06 de dezembro.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).