quarta-feira, 12 de novembro de 2008

AGORA É OFICIAL! POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS VAI MESMO PARTICIPAR DO ESTADUAL DE 2009.

12-11-2009

Importante reunião aconteceu hoje ao meio dia entre dirigentes do Potyguar e o futuro prefeito de Currais Novos a partir de janeiro próximo.

O encontro foi na residência de Dr. Geraldo Gomes, na Joventino da Silveira. Além do novo prefeito, estavam presentes quatro dirigentes do Potyguar:
Francisco Félix Neto (Canindé Catimba) - Supervisor Técnico;
Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) – Tesoureiro.
Laércio Cosme Silva (Cabo Laércio) – Relações públicas.
Marcelo Venâncio Dantas – Conselho Fiscal.

Os dirigentes fizeram uma explanação da real situação do Potyguar. Ciente de tudo, Dr. Geraldo se comprometeu ajudar. Inicialmente a Prefeitura vai contribuir com uma quantia superior aquela destinada este ano pela atual administração. Ou seja, R$ 35.000,00 para toda temporada.

A verba será paga em duas parcelas para fase classificatória. Caso o tricolor se classifique a prefeitura destinará uma outra quantia, tudo isso com à aprovação da câmara municipal.

Dirigentes do Potyguar conversaram com o treinador Wassil Mendes. Nada ficou definido, porém as segociações estão bem adiantadas. Wassil ainda tem vínculo com o ABC de Natal.

Estádio Coronel José Bezerra poderá fechar!

Estádio Coronel José Bezerra poderá fechar na próxima segunda-feira para realização de serviços. Uma fonte da diretoria do tricolor nos informou que o prefeito Zé Lins encaminhou ofício a Secretaria de Educação e Cultura do Município, pedindo o encerramento das atividades não oficiais (treinos e as famosas “peladas”). Por sua vez a SEMEC enviará este ofício a Subcoordenadoria do Município para resolver a questão.

Isso acontecendo é uma grande notícia, pois não se admite mais o nosso representante no estadual realizar seus treinamentos fora de nossa cidade como aconteceu nos últimos anos.
Agora é preciso que estádio Coronel José Bezerra seja liberado ao Potyguar um mês antes de sua estréia no estadual dia 21 de janeiro.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos