sexta-feira, 24 de outubro de 2008

COMISSÃO DE ARBITRAGEM DO RN PROMOVERÁ CURSO PARA FORMAR NOVOS ÁRBITROS NO SERIDÓ.

24-10-2008

O presidente da comissão de arbitragem do RN o árbitro Luís Armando Falcão, confirmou em entrevista exclusiva, hoje à tarde, no Programa Bola na Rede da Rádio Seridó AM, de Caicó, que será ministrado naquela cidade, no próximo mês de dezembro o curso de arbitragem para formar árbitros para atuarem nas ligas municipais e também para compor o quadro de árbitros da FNF.

Segundo Falcão os requisitos para os interessados são os seguintes:

-Para atuarem nas ligas municipais: ter idade entre 18 e 50 anos; ter o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e ao final do curso obter média igual ou superior a 7,0.

-Para compor o quadro estadual e possível quadro da CBF: ter idade entre 18 e 35 anos; ter o ensino médio completo (antigo 2º grau); ter altura igual ou superior a 1,70m para árbitro e 1,60m para assistente e também obter média igual ou superior a 7,0.

-Será cobrado a taxa de R$ 600,00 por cidade para formação das turmas, o curso terá a duração de 2 meses e como já falei será feito na cidade de Caicó/RN.

Portanto aí está uma grande oportunidade para quem gosta de futebol, ou para quem está querendo achar uma forma de ganhar um dinheirinho extra, porque assim não dizer. Durante os próximos dias trarei maiores detalhes.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).