domingo, 13 de abril de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN JOGA DESFALCADO DE QUATRO TITULARES

VOLANTE ALBERTO RETORNA DEPOIS DE CUMPRIR SUSPENSÃO DE DOIS JOGOS
ARTILHEIRO QUIRINO NÃO JOGA. ESTÁ COM O 3° CARTÃO AMARELO.

MEIA-ATACANTE PAULO CÉSAR (PC). EXPULSO NA 1ª PARTIDA


ZAGUEIRO ALEMÃO, MACHUCADO.
O Potyguar de Currais Novos joga neste domingo á tarde no estádio Nogueirão, em Mossoró, diante do América de Natal. É o jogo de volta da semi-final da Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual.
Para este compromisso o técnico Neto Matias tem sérios problemas para escalar a sua equipe. Quatro titulares vão desfalcar o Leão do Seridó:
- O zagueiro Alemão, que não atuou na primeira partida em Natal, devido uma unha cravada, sofreu uma fisgada na coxa direita quando participava do coletivo da última quarta-feira. O jogador continua entregue ao departamento médico e possivelmente será liberado somente na próxima semana.
- O lateral direito Rildenis e o meia-atacante Paulo César (PC) cumprirão suspensão automática. Eles foram expulsos na partida contra o América, domingo passado em Natal.
- O artilheiro do campeonato, Quirino, recebeu o 3° cartão amarelo e sem dúvida será o grande desfalque do Leão do Seridó.

DELEGAÇÃO DO TRICOLOR ALMOÇA EM ASSU.

A delegação do Potyguar deixou Currais Novos as nove horas da manhã deste domingo com destino a cidade de Assu. Na capital do Vale, acontece o almoço e em seguida os jogadores descansarão na sede do Assu. As quinze horas a delegação viaja para Mossoró, seguindo direto para o estádio Nogueirão onde às 17 horas enfrenta o América.

JOGADORES RELACIONADOS

Nilson, Ninha, Sandro, Roquete, Rafael, Guina, Artur Antunes, Artur Venícius, Alberto, Cleyton, Leonardo, Ângelo, Paulinho Andrade, Richarlington, Wilson, Márlon e Nino Potiguar.

TIME PROVAVEL.
Nilson, Sandro, Roquete, Rafael e Guina; Alberto, Artur Antunes, Ângelo e Paulinho Andrade; Richarlington e Nino Potiguar.
A RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS TRANSMITE AO VIVO O JOGO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS E AMÉRICA DE NATAL, 17 HORAS, DIRETO DO NOGUEIRÃO EM MOSSORÓ.



CAMPEONATO POTIGUAR - NO AMÉRICA CAVALO ESPERA CONTAR COM PAULO MATOS



13/04/2008 - Tribuna do Norte
Quando o treinador Roberto Cavalo (Foto) diz que o América tem que vencer e convencer, não é para menos. A equipe que comemorou o último êxito no dia 24 de fevereiro, quando bateu o Potyguar/CN por 2 a 0, no Machadão, será obrigada a repetir a vitória sobre o mesmo adversário na partida hoje para confirmar presença na final do segundo turno ao lado do Potiguar de Mossoró.
O confronto cercado de celeuma será realizado no estádio Leonardo Nogueira a partir das 17 horas. Os dois treinadores estão com problemas para definir a equipe.Se por um lado o técnico Roberto Cavalo pode comemorar a ausência do atacante Quirino do lado adversário, do outro, ele torce pela recuperação da principal peça do elenco americano, uma vez que Paulo Matos sofreu uma contusão na coxa direita e realizada tratamento intensivo para ver se terá condições de atuar hoje, em Mossoró.“Não penso nem na hipótese de entrar em campo sem Paulo Matos. Ele é a principal peça do nosso time e seria uma perda irreparável. Vamos torcer para os médicos recuperarem o atleta a tempo dessa decisão”, afirmou Cavalo, que sequer chegou a trabalhar uma opção para vaga do atacante, terminando o treino tão logo ocorreu o incidente.
Se vinha demonstrando dúvidas em relação ao aproveitamento do novo contratado, Mádson, durante os trabalhos de apronto para o confronto contra o Potyguar, Roberto Cavalo se rendeu as necessidades e escalou o “baixinho” no meio-campo atuando ao lado de Leonel, Rodrigo Santos e Saulo.Embora sem confirmar, já que pretende aguardar pela recuperação de Paulo Matos, se o jogador não se recuperar quem deverá ganhar uma oportunidade na linha de frente. “Paulo Rangel é uma opção, mas Michel trabalhou muito bem nos treino e poderá ter uma oportunidade. Na minha filosofia o atleta que trabalha bem durante a semana tem que ter uma oportunidade”, salientou.