sábado, 12 de abril de 2008

CAMPEONATO PAULISTA - MACACA VENCE E AGORA REVERTE A VANTAGEM


A Ponte Preta mostrou força em casa o Guaratinguetá na primeira partida da semifinal do Paulistão. Com gol de Eduardo Arroz, no segundo tempo, a Macaca venceu por 1 a 0, neste sábado à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado faz com que a vantagem agora mude para o lado do time de Sérgio Guedes, que joga por um empate no próximo sábado, em Guatinguetá, para passar à mais uma final de Campeonato Estadual em sua história.

TAÇA RIO - FLUMINENSE VENCE NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL


Em uma semifinal emocionante, o Fluminense se classificou para a final da Taça Rio ao vencer o Vasco nos pênaltis, neste sábado, no Maracanã. No tempo normal, empate de 1 a 1. Jean abriu o placar e o zagueiro Thiago Silva empatou. Agora, o Tricolor espera o vencedor de Botafogo e Flamengo, neste domingo, para conhecer o adversário na decisão.
O garoto Pablo, de 19 anos, que estreava nos profissionais do Vasco, foi o vilão da partida ao perder o último pênalti cruzmaltino.
Edmundo, que seria um dos cobradores, foi substituído pelo técnico Antônio Lopes aos 41 minutos do segundo tempo. Foi a quarta eliminação vascaína nos pênaltis desde 2005 no Campeonato Carioca. A segunda para o Fluminense.

COPA DO BRASIL- 3ª FASE


FUTEBOL DO RN - BLOG DO GERALDO JÚNIOR.

POTYGUAR E AMÉRICA EM MOSSORÓ
Parece até brincadeira, mas é verdade. A quadrilha que assaltou, no tapetão, o direito adquirido do Assu disputar as semifinais do campeonato agora entra em campo para assaltar o Potyguar de Currais Novos e marca de forma estapafúrdia o jogo para Mossoró, é mole!! Veja minha gente o que larápios que administram o nosso futebol estão fazendo com o time de Currais Novos. Por quê não jogamos em um campo mais perto da nossa cidade? Santa Cruz, lá o ABC jogou semifinal, agora não pode? Caicó, já sediou até copa do Brasil, o Cruzeiro jogou lá, não pode? Por quê? O América é tão grande assim? Ou é porque foi o América o principal responsável pela a eleição desse time que está à frente da FNF? Deveriam está no Pereirão, era mais apropriado para eles.Não pode jogar no Frasqueirão? Era mais fácil o acesso para nossos torcedores. É vergonhoso o que estão fazendo, e as despesas quem vai arcar? Não basta o jogo de Natal onde tivemos uma despesa de mais de 2.000,00? Será que a FNF, ou melhor, essa corja que está no comando da entidade, não percebe o que estão fazendo? Querem o América na final? Tudo bem, é só marcar o jogo com o ABC, porque nas estâncias superiores do futebol eles são que decidem, e o torcedor que paga seu ingresso, como fica?
Vou parar por aqui não consigo encontrar mais algum adjetivo que possa qualificar estas ações dos dirigentes do nosso futebol, é uma vergonha!!!!

Escrito por Geraldo Júnior às 20h05

CAMPEONATO POTIGUAR - SEMI-FINAL JOGO DE VOLTA

ARBITRAGEM - JOGO DIA 13/04 DOMINGO 17 HS.

JOGO: POTYGUAR - CN X AMERICA F.C
LOCAL: NOGUEIRÃO - MOSSORÓ
ÁRBITRO: REGINALDO GOMES DA SILVA (CAICÓ)
ASSISTENTE 1: LOURIVAL CANDIDO DAS FLORES (NATAL)
ASSISTENTE 2: UBIRATAN BRUNO VIANA (NATAL)
4º ÁRBITRO: JOSE VALDO CAETANO