sexta-feira, 11 de abril de 2008

INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE GANHA MAIS UM NOVO ESTÁDIO


CLÁSSICO DE MOSSORÓ - POTIBA - INAUGURA O NOVO ESTÁDIO DE FUTEBOL DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS.
Apesar da eliminação do rival do campeonato estadual, e da seqüência do Potiguar na competição, o torcedor alvirrubro verá um novo clássico Potiba ainda neste ano.
O confronto será de caráter amistoso e está marcado para o
dia 8 de junho.
Mas, diferente dos outros clássicos, este não será disputado no Nogueirão ou qualquer outro campo local.
O Potiba de junho acontecerá na belíssima e pacata cidade de Antônio Martins, distante 162 km de Mossoró.
O jogo marcará a inauguração do estádio municipal Antônio Hilton Fernandes, o “Fernandão”, que se transformará na principal praça de esportes daquele município.
Obs. - A cada novo estádio de futebol que se inaugura no Rio Grande do Norte causa uma inveja aos desportistas de Currais Novos. O estádio Coronel José Bezerra é velho e está ultrapassado.
Nos últimos anos o interior do nosso estado ganhou belíssimos estádios: Edgarzão (Assu), Iberezão (Santa Cruz), Municipal (Alto do Rodrigues), Pajezão (Baixa do Meio, Guamaré), Walter Bichão (Macau) e agora o "Fernandão" de Antônio Martins. Sem falar no Marizão (Caicó) que apesar de não ser bem cuidado é o belíssimo estádio.

ALEXANDRE CAVALCANTE RENUNCIA À PRESIDÊNCIA DA FNF



10/04/2007
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), Alexandre Cavalcante, anunciou no início da tarde desta quinta-feira (10), sua renúncia ao cargo que ocupava à frente da entidade.
A informação foi passada pelo repórter Levi Araújo, à Rádio Globo Natal. Ainda de acordo com o repórter, Alexandre afirmou que sua posição era irrevogável, tendo alegado para a posição tomada, questões de saúde.
Com a renúncia de Alexandre Cavalcante, a FNF passa a ser dirigida pelo atual vice, o advogado José Vanildo, que deverá formar uma nova equipe para trabalho, concluindo assim o mandato da atual gestão, o qual se estende até o final de 2009.
obs. - A RENÚNCIA DE ALEXANDRE CAVALCANTE É A MELHOR NOTÍCIA DO DIA. JÁ FOI TARDE.