domingo, 30 de março de 2008

ABC DE NATAL FAZ 10x0 NA SELEÇÃO DA COPA RF

Depois de 11 dias sem disputar uma partida, o ABC voltou em grande estilo, goleando a Seleção da Copa Róbinson Faria de Futebol Amador por 10 a 0, em jogo amistoso realizado nesta tarde, no estádio Frasqueirão.
Os gols da elástica vitória foram marcados por Ben-Hur (2), Waldir Papel (2), Jean, Alan, Ivan, Gabriel, João Paulo e Bosco.
Ao término do jogo, o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Róbinson Faria homenageou o vencedor entregando troféu ao presidente Judas Tadeu, que repassou ao capitão Ben-Hur.
EQUIPES:
ABC: Raniere (Wellington); Alan (Jônata), Ben-Hur (Diego Lopes) e Fabiano; Bosco, Sorato (Marcelinho), Jean e Márcio (Alisson); Ivan (Gabriel) e Valdir Papel (João Paulo). Técnico:Ferdinando Teixeira
Seleção Copa RF: Jamerson, Galego (Wilson), Ninho, Biloca e Véio (Leandro); Zig-Zig, Branco (Jaílson), Alexandre e Edinho; Nininho e Rolinho. Técnicos: Zé Maria e Médici

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN GOLEIA SELEÇÃO DE ACARÍ: 11x0

FOTO: ESCRETE DE OUROAproveitando a indefinição no que diz respeito ao seu adversário na Semi-final do Segundo Turno do Estadual, o Potyguar de Currais Novos continua treinando e quando pode realiza amistosos.
Neste sábado à noite no Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Leão do Seridó fez um jogo treino com a Seleção de Acari/RN e não deu outra coisa: goleada de 11x0.
Paulinho Andrade (FOTO, sendo entrevistado pelo repórter da Ouro Branco Joel Max) foi o grande destaque. Alem de jogar muito bem marcou quatro gols.
O primeiro tempo terminou em 5x0. Quirino (2) e Paulinho Andrade (3).
Na etapa complementar, mais chuva de gols: 6x0. Três gols de Richarlington (que substituiu Quirino), Paulinho Andrade, Hugo Vicente e Vau, um gol cada.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

POTYGUAR 11x0 SELEÇÃO DE ACARÍ
Local: Coronel José Bezerra, o “Colosso do Seridó”, em C. Novos
Gols: Paulinho Andrade (4), Richarlington (3), Quirino (2), Hugo Vicente e Vau.

Árbitro: Adauto Júnior.
Assistentes: Josimar Ferreira e Édson Faustino
Renda: R$ 215,00 – Público pagante: 70
EQUIPE
POTYGUAR – Nilson (Ninha), Sandro (Wilson), Rafael, Roquete e Guina; Rildenis (Alberto), Ângelo (Cleyton), PC (Vau) e Paulinho Andrade (Artur Antunes); Quirino (Richarlington) e Nino Potiguar (Hugo Vicente).

GAROTO DO ASPOFERN DE NATAL BRILHA NO PALMEIRAS/SP

FOTO: ESCRETE DE OUROEsse é Serginho garoto de 15 anos. Meia-atacante, habilidoso e muito inteligente.
Saiu do time da ASPOFERN (Associação dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte) em outubro de 2007 para o Palmeiras, de São Paulo.
Fez teste de avaliação e foi aprovado imediatamente.
A cada dia que se passa chama à atenção dos técnicos das Divisões de Base do Palmeiras.
O seu sucesso deve-se muito ao seu pai o Serjão e ao técnico do ASPOFERN Zé Carlos.



GAROTO REVELADO NO NATAL F.C ESTÁ NO FUTEBOL ARGENTINO


30/03/2008 - 08h 55
Duvido que alguém em Natal conheça um jogador da categoria juvenil da Associación Atética Argentinos Juniors, tradicional clube de futebol da Argentina, nada menos que o clube que revelou Don Diego Armando Maradona.
O nome dele é Kevin Tikhomiroff. Nomão difícil não é mesmo? Deve ser oriundo do futebol russo. Não é. Kevin, meia começou a despontar para o futebol em 2004, quando se sagrou campeão da 4ª edição da Copa Brasil de Futebol Sub-13, realizado na cidade de Macarani, na Bahia, defendendo o Natal FC.
De lá para cá, Kevin, sempre contando com o incentivo do seu pai Sérgio, louco por futebol, o garoto foi crescendo, evoluindo ao ponto de ser contratado para integrar as bases da equipe argentina.
Antes, Kevin despertou o interesse de equipes alagoanas, baianas, e quase se trasfere para o Agrimaq/AL.
Futuro. Não se surpreendam se, muito em breve, numa disputa de Libertadores desta da vida, o meia Tikhomiroff for destaque a surpreender todo mundo ao dizer que é brasileiríssimo, e de nossa Natal, capital do Rio Grande do Norte.
E essa é justamente a essência do trabalho do professor Marcos Máximo Pintado. Formar e revelar valores.
Não se sabe quantos jogadores já passaram pelas suas lições e brilham pelo Brasil à fora.
O Natal FC é hoje uma das equipes mas tradicionais de nossas bases, sendo conhecida, o que é melhor, em todo o Brasil.
Kevin, que foi cria do Natal FC de Marcos Pintado, mora na argentina, no belíssimo CT do Argetinos Juniors, desfrutando de todas as benesses de uma equipe que valoriza suas bases.
Alojamentos de primeiro mundo, campos belíssimos, escola, atendimento médico e odontológico, acompanhamento psicológico, ajuda de custo, tudo que oferece as equipes de ponta do futebol mundial. Sem falar no corpo de profissionais capacitados trabalhando com as bases.
O clube argentino, justamente no seu centro de treinamento tem o prédio principal denominado ‘‘El Predio Diego Armando Maradona.’’
Em Natal, no Natal FC, o professor Marcos Pintado continua seu trabalho de base, levando seu time para disputar torneios nacionais e internacionais.
Fonte: O Poti

FUTEBOL DO RN - POTIGUAR-M DERROTA ALECRIM POR 3x1 E VAI A DECISÃO


30/03/2008 - TN Online Felipe Gibson - Repórter.

Com um gol no fim do jogo, aos 45 do segundo tempo, o Potiguar de Mossoró venceu o Alecrim por 3 a 1, neste sábado (30), no Machadão e carimbou seu passaporte para a final da Taça Cidade de Natal, segundo turno do Campeonato Estadual.
Os gols mossoroenses foram marcados por Ítalo, duas vezes, e Canindézinho, enquanto Chapinha descontou para o Alecrim.
Com a vitória, o Potiguar devolveu a derrota sofrida em Mossoró com juros e agora aguarda a decisão da justiça para saber quem será seu adversário na final da Taça Cidade de Natal. América e Assu ainda travam a briga judicial sobre a regularidade do contrato do atleta assuense Xole, que supostamente estaria jogando de maneira irregular.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ALECRIM 1x3 POTIGUAR de Mossoró.
Local: Machadão, em Natal.
Gols: Ítalo (2) e Canindezinho para o Potiguar. Chapinha para o Alecrim.
Árbitro: Paulo Jorge Brandão
Assistentes: Lourival Cândico das Flores e Flávio Gomes Barroca
EQUIPES:
ALECRIM - Fernando, Rafael (Zicarlos), Eraldo, Alexandre e Nego; Eduardo, Romerito, Chapinha e Patané (Daniel); Torona (Eridan) e Roberto Jacaré. Técnico: Erandy Montenegro.
POTIGUAR DE MOSSORÓ - Marcos Paulo, André Borges, Ricardo Braz, Gustavo e Everaldo; Daniel, Max, Jean e Vaninho; Sandro (Roberto) e Ítalo (Canindézinho). Técnico: Miluir Macedo.

MORRE JOGADOR QUANDO PARTICIPAVA DE TORNEIO DE FUTSAL NA CIDADE DE BODÓ/RN

Morreu às 14 horas deste sábado 29/03 na cidade de Bobó/RN o jogador de Futsal Raimundo Matias (O Dinda) de 33 anos de idade.
Dinda estava participando do 5° Torneio de Futsal daquela cidade através de sua equipe o Central, que inclusive havia se classificado para a semi-final do evento.
Ele saiu da quadra sentindo fortes dores no peito e foi para o vestiário do Ginásio poli-esportivo onde desmaiou.
Foi levado às pressas para o hospital da cidade, porém não resistiu vindo à falecer. Sua causa morte foi uma parada cardíaca.
O sepultamento de Raimundo Matias (O Dinda) aconteceu ontem (30/03) às 20 horas no cemitério público daquela cidade.

ATLETISMO - CORRIDA DE SÃO JOÃO DO SABUGÍ/RN

FOTO: ARQUIVO DO ESCRETE DE OURO A corrida aconteceu na tarde deste sábado 29/03.
Atletas de Currais Novos/RN conquistaram as três melhores colocações.
1° José Faustino
2° Ânderson Crisóstomo (FOTO)
3° José Daniel
Detalhe: Estes três jovens saíram de Currais Novos, de moto, viajaram 120 km, chegaram minutos antes da corrida e não deram chance prá ninguém.
Em 2007, José Faustino disputou corridas na BA, PE, PB, CE e RN. Foram 28: conquistou dois 3° lugares, três vice e 23 vitórias. Isso sem apoio de ninguém.