quarta-feira, 19 de março de 2008

AMÉRICA DE NATAL PODE PARAR O CAMPEONATO ESTADUAL

18/03/2008 - 20h 12
O Campeonato Estadual de 2008 poderá ser paralisado. É que nesta quarta, às 11h30, na sede social do América, a diretoria apresentará em entrevista coletiva graves denúncias contra a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Segundo o dirigente Alex Padang, o atacante do ASSU, Francisco Anaílton de Farias, o Xole, estaria atuando de forma irregular.
``É um absurdo o que vem acontecendo na entidade maior do futebol potiguar, recebemos algumas denúncias de irregularidades na federação e que depois de averiguadas foram confirmadas pelo departamento jurídico do América'', disse Padang. Entre as irregularidades, está a documentação do atleta do ASSU, o Xole.
Conforme Padang, documentos foram rasurados para dar condição de jogo ao atacante. ``Temos provas de que o nome de Anaílton não saiu no BID da CBF do dia 10 de outubro de 2007 e que depois um documento com data rasurada foi apresentado com data do dia seguinte dando condição ao jogador'', revelou o dirigente americano.
O presidente do ASSU, Luís Daílson, garantiu que não existe qualquer tipo de irregularidade na condição de jogo de seu atleta. ``Anaílton ou o Xole, como também é chamado está há quase um ano no ASSU e com a documentação toda em ordem. Quem estiver duvidando que prove o contrário'', garantiu Daílson.

FUTEBOL AMADOR - LONDRINA DE CURRAIS NOVOS JOGA NESTE DOMINGO NO MUNICÍPIO DE PARÊLHAS

FOTO: ESCRETE DE OURO
O Londrina, atual campeão da 1ª Divisão de Currais Novos/RN joga amistosamente neste domingo à tarde no Povoado Juazeiro, município de Parêlhas/RN, diante da grande equipe local do União.
Nesta quarta-feira o Alvi-azulino Currais-novense faz o 1° treino da semana no "Micaelão" no Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo.
Treinador Nêguinho convoca todos os seus jogadores. O coletivo apronto acontece nesta sexta-feira.

CAMPEONATO POTIGUAR - DOIS JOGOS NESTA QUARTA

ARBITRAGEM PARA OS DOIS JOGOS ATRASADOS DA 1ª RODADA DO 2° TURNO

QUARTA-FEIRA DIA 19/03 - 20:30

JOGO: ABC F.C x
MACAU
LOCAL: FRAQUEIRÃO - NATAL
ÁRBITRO: JOÃO BATISTA BEZERRA OLIVEIRA
ÁRBITRO ASSISTENTE 1: AMONSUEHT ISAIAS DA SILVA
ÁRBITRO ASSISTENTE 2: ANTONIO BENEDITO NETO
4º ÁRBITRO: ALLAN LOPES DE OLIVEIRA

JOGO: SANTA CRUZ x
BARAUNAS
LOCAL: IBEREZÃO - EM SANTA CRUZ
ÁRBITRO: ANTÔNIO MÁRCIO DA SILVA ROSÁRIO
ÁRBITRO ASSISTENTE 1: VALDOMIR ANTÔNIO DE ARAUJO JÚNIOR
ÁRBITRO ASSISTENTE 2: JOÃO GOMES NETO
4º ÁRBITRO: ANTONIO CARLOS DA COSTA


ESPAÇO PARA OS INTERNAUTAS

Olá pessoal, sou Eduardo Dantas e faço parte da equipe de Esportes de Carneirinho Esportivo em Caicó, queria se possivel que vcs colocassem um link, do meu blog www.educaico.zip.net
Publicar este comentário.
ESCRETE DE OURO. SERÁ UM PRAZER, EDUARDO!

VICENTE CUNHA.
Vai ter tapetão, Semi-final será entre América e Potyguar-CN, boa sorte ao leão.
Publicar este comentário.
ESCRETE DE OURO. Vamos aguardar, Vicente!