sábado, 8 de março de 2008

CAMPEONATO PAULISTA - 13ª RODADA

A 13ª rodada do Campeonato Paulista começou neste sábado e mostrou que a Portuguesa voltou à elite estadual disposta a não sair mais.
Com uma grande atuação do atacante Christian, a Lusa surpreendeu o São Paulo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e venceu o clássico por 2 a 0, chegando a 20 pontos na tabela e passando a aspirar uma vaga no G-4 da competição.

Apesar de não ter balançado as redes, o camisa nove foi decisivo para a vitória do time do Canindé, dando as assistências para os bonitos gols de Rogério, no primeiro tempo, e Bruno Recife, na etapa final.
Também neste sábado, o Rio Claro recebeu o Juventus e não tomou conhecimento da épica classificação do time da Moóca na Copa do Brasil, vencendo por 1 a 0 e complicando a vida do "Moleque Travesso", que segue como primeiro time da zona de degola da competição.
Em Marília, a Ponte Preta chegou ao seu quarto jogo sem vitória ao empatar sem gols diante do MAC, mas reassumiu a segunda colocação do Paulistão, com 24 pontos, um a mais que o Barueri e que o São Paulo e quatro à frente do Noroeste, quinto colocado na tabela.