quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN DISPENSA 3 E CONTRATA CINCO.

23/01/2008
POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS JOGA NESTA QUINTA-FEIRA

O Potyguar de Currais Novos realiza nesta quinta-feira à noite (20:30 hs.) a sua quarta partida no Campeonato Estadual e mais uma vez tentará sua primeira vitória. O adversário é o perigoso SÃO GONÇALO e o jogo está marcado pela FNF para o estádio Iberezão na cidade de Santa Cruz, podendo acontecer em Currais Novos.
O Leão do Seridó continua treinando no estádio Coronel José Bezerra.

CORPO DE BOMBEIROS FAZ VISTORIA NO COLOSSO DO SERIDÓ
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez nesta terça-feira pela manhã uma vistoria no estádio Municipal Coronel José Bezerra. O resultado do laudo sai nesta quarta-feira e a espectativa dos dirigentes e torcedores do Potyguar é muito grande, pois, ainda existe a possibilidade desta partida programada para Santa Cruz seja realizada em Currais Novos.

DISPENSAS
Na última segunda-feira a diretoria do Potyguar dispensou o goleiro Gilson, o zagueiro Bibi e o volante Jâmesson (FOTO), tri-campeão piauiense pelo Parnaíba..
CONTRAÇÕES
O presidente Merica anunciou também na segunda-feira a contratação de cinco jogadores: O meia Val (Pernambuco), o lateral esquerdo Guina (Guarani de Campina-SP), um volante, um goleiro e um zagueiro.
GUINA já está treinando aqui em Currais Novos e se for regularizado poderá jogar contra o São Gonçalo.
RÁDIO OURO BRANCO TRANSMITE MAIS UMA DO POTYGUAR
A equipe esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmite nesta quinta-feira à noite a partida entre o Potyguar e o São Gonçalo, em Santa Cruz ou Currais Novos.

FUTEBOL DO RN II - SÓ A VITÓRIA CONTRA ASSU COLOCA BARAÚNAS NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

23/01/2008
É vencer ou vencer para não ficar na dependência de nenhum outro resultado, só dos seus. Este é o grande objetivo do Baraúnas, nesta quarta-feira, quando viaja para enfrentar o Assu no estádio Edgarzão. A fase de classificação do 1º turno do Campeonato Estadual que vale vaga na semifinal da Copa RN vai se afunilando e um tropeço hoje pode representar a eliminação precoce.
O time do Assu soma sete pontos, estando à frente do tricolor que aparece na terceira posição com cinco.

A vitória hoje coloca o Baraúnas na zona de classificação, levando a definição da vaga para a última rodada quando recebe o Alecrim, em Mossoró.
Em situação mais delicada, o time do Assu terá que buscar sua vaga contra o América jogando no Machadão, em Natal.
O empate deixa o time mossoroense fora da zona de classificação, precisando vencer seu último jogo e ainda na dependência do que vai acontecer na capital.
Para a partida de hoje o treinador William César perde um pouco da marcação no meio-de-campo com a saída de Célio, que cumprirá suspensão. Célio, que pouco aparece para a torcida, é um jogador taticamente próximo à perfeição. Mas, precisando vencer, a opção será utilizar o jovem Igor, que tem entrado bem. Pelas características ofensivas, este jogador pode ser decisivo para as pretensões do "Leão do Oeste", esta noite, no Edgarzão.
FONTE: Jornal o Mossoroense.

FUTEBOL DO RN - ADELMO E PAPEL SÃO DÚVIDAS PARA O PRÓXIMO JOGO DO ABC

23/01/2008 - DN ONLINE
O técnico Ferdinando Teixeira tem duas dúvidas para o jogo contra o Potiguar de Mossoró, nesta quinta-feira, no estádio Nogueirão, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

Com problemas musculares, o volante Adelmo e o atacante Valdir Papel encontram-se no departamento médico e poderão ficar de fora do coletivo de apronto, nesta quarta, no Frasqueirão.
Já prevendo a possibilidade de mudanças, Ferdinando promoveu no treino nesta terça-feira, realizado no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, as entradas de Marcelinho, no meio-de-campo e João Paulo, no ataque.
Como as modificações vinham sendo testadas no decorrer dos jogos, Marcelinho e João Paulo não terão problemas de entrosamento, caso Adelmo e Papel fiquem de fora do confronto em Mossoró.

AMÉRICA DE NATAL COTRATOU O 25° REFORÇO


23/01/2008 - Tribuna do Norte
O América contratou o 25° reforço para o início da temporada. Trata-se do goleiro Raphael, 19 anos, que tem seus direitos federativos pertencentes ao Palmeiras. O jogador defendia a equipe B do time paulista. Ao mesmo tempo em que confirmou a contratação do goleiro, Ricardo Bezerra, conselheiro do clube e um dos integrantes da comissão que administra o futebol do América, negou o acerto com o zagueiro Emerson, ex-CRB e Estoril/POR.
ESTADUAL - Yan (Foto)disse que o objetivo do América é terminar a fase como líder.