sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

TREZE DE CAMPINA GRANDE-PB DESISTE DE FAZER O AMISTOSO DE VOLTA EM CURRAIS NOVOS

O presidente do Treze F.C de Campina Grande comunicou ao presidente do Potyguar de Currais Novos, Antônio Marcos de Araujo Dantas, O Merica, que não é possível a realização do amistoso entre as duas equipes no dia 08 deste mês em Currais Novos como estava acertado, alegando que os seus jogadores teriam se apresentado recentemente a comissão técnica e dois jogos muito próximos, domingo dia 06 na reabertura do PV em Campina Grande e dois dias depois, na reabertura do Colosso do Seridó, em Currais Novos, poderiam prejudicar alguns atletas e para não correr risco preferiu cancelar a segunda partida.
Diante disso, o Potyguar poderá realizar o amistoso do dia 08 com outra equipe. Os nomes mais cotados são: Assu F.C. Alecrim de Natal.

FUTEBOL AMADOR - 13º TORNEIO "SANTOS REIS" DE CURRAIS NOVOS-RN

É neste sábado dia 05 de janeiro o tradicional Torneio de Futebol "Santos Reis" no Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo em Currais Novos. É também a 13ª edição tendo à frente os baloartes: Vital, Nêguinho e seu Milton, todos daquele bairro.

EQUIPES: 12

01 – LONDRINA 1 e 2 – Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo
03 – AREIA BRANCA - “ “ “ “ “ “
04 – F G S (Chico Burandí) “ “ “ “ “ “
05 – CORITIBA - “ “ “ “ “ “
06 – ALECRIM DO LAGEDO
07 – SPORT DA CACHOEIRA
08 – CAPELENSE – Bairro de Santa Maria Gorete
09 – BELA VISTA - “ “ “ “ “
10 –
MINERAÇÃO ACAUAN
11 –
ESCADÃO
12 – GRAPETE (Campeão de 2007).


A Rádio Ouro Branco de Currais Novos vai transmitir ao vivo a partir das 14h30. Lulinha, Missô Cardillany, Joel Max, Valderí de Mecêdo, Alana Mendes e o convidado especial Jarbas, narrador da Cabugí do Seridó.