domingo, 28 de dezembro de 2008

ESTÃO CANCELADOS OS DOIS AMISTOSOS DO POTYGUAR COM O NACIONAL DE PATOS/PB.


A Diretoria do Potyguar de Currais Novos pediu o cancelamento do amistoso que estava programado com o Nacional de Patos/PB no próximo domingo dia 04/01 na capital do sertão paraibano.

O presidente Antônio Marcos de Araujo Dantas o “Merica” atendeu o pedido da comissão técnica do Leão do Seridó, alegando que o time realizaria apenas um treino (dia 03) e no dia seguinte iria fazer este amistoso com o Nacional, time que vem se preparando à muito tempo.

Merica tentou ainda com o presidente do Nacional a realização do outro amistoso entre as duas equipes dia 11/01, em Currais Novos, porém não teve sucesso.

O dirigente do time paraibano, visivelmente chateado, não aceitou a proposta alegando que o estadual começaria dia 18/01 e ficaria inviável.

Olha isso não tem nada a ver com início de campeonato. O fato é que o presidente do Nacional ficou mesmo chateado com o cancelamento do primeiro jogo. Pode acreditar, ele vai conseguir mais dois amistosos. Um para próximo domingo e outro para o dia 11/01.

TREINOS:

Enquanto isso os treinos físicos e com bola prosseguem normalmente com o professor Júdson e com o treinador Jocemar Corrêa, no Coronel José Bezerra e no campo do CEFET.

DIRETORIA AINDA VAI CONTRATAR.

E as contratações ainda não pararam. Dirigentes querem contratar um jogador para o meio de campo e um volante que saiba jogar também nas laterais.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: