segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ENTREVISTA DO TÉCNICO JOCEMAR CORRÊA, AQUI NESTE BLOG, FOI PUBLICADA ONTEM (21) NO SITE: FUTEBOL DO RN.

São Paulo/SP

Olá pessoal do escrete de ouro, me chamo Silvanês, estou em São Paulo, mas morava na cidade de Lagoa Nova/RN.
Gostaria q vc manda-se um abraço para toda a galera do palmeiras do Umarizeiro, sei q eles estão ligados aí na Ouro Branco de Currais Novos, um abraço, e estou ligado aqui nos resultados da Copa Serrana.

De Caicó/RN.
Amigo Lulinha, valeu pela foto e se Deus quiser, vamos continuar a levar sempre a boa informação aos nossos leitores e amigos. Feliz Natal e próspero ano novo amigo! Gustavo

Natal/RN.

Almir Soares

Estou colocando, agora, na integra a entrevista do novo técnico do Potyguar. Entrevista feita pelo jornalista da rádio Ouro Branco, Luiz Sátiro.
Gostaria que você desse um grande abraço no Luiz Sátiro por mim. Creio que essa entrevista será muito proveitosa para que possamos conhecer melhor o técnico do Potyguar e seus planos para o Estadual 2009.

Um grande Abraço

Paulo Trigueiro – Futebol do RN.

Nenhum comentário: