quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

E AGORA, O GALO CANTA OU NÃO CANTA NO ESTADUAL DE 2009.

Galo do Seridó lança pacote de ingressos!

Após o veredicto final do prefeito, Bibí Costa, que mandou um ofício à diretoria do Corintians no qual dizia que a Prefeitura Municipal de Caicó não iria ajudar o clube financeiramente em 2009, o "Galo" agora corre atrás de alternativas para manter o time no campeonato Potiguar do próximo ano.
Uma delas será um pacote especial contendo todos os ingressos dos jogos do time em casa. Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Raimundo Inácio Filho, "Lobão" (foto ao lado), o time entrará no campeonato estadual de 2009, e lança uma campanha para os verdadeiros corintianos que seria a compra desses pacotes que custariam R$ 300,00 (trezentos reais) divididos em três vezes de R$ 100,00 (cem reais) mensais. Ele acredita que um mínimo de cem torcedores possa adquirir os pacotes e fazer com que o clube possa se manter na competição. No entanto, quanto mais torcedores entrarem nessa campanha, que não é pedir, mas sim uma maneira do autêntico torcedor e abnegado do clube comprar seu ingresso antecipado e conseqüentemente ajudar o time.

Mas não para por ai! Lobão vem buscando apoios de outros prefeitos do Seridó no sentido de contratação e/ou pagamento de salários de alguns atletas. A meta é chegar aos 10 jogadores patrocinados por essas prefeituras. Lobão já pode contar com a ajuda de 4 prefeitos. Portanto, com o apoio dessas prefeituras bancando alguns jogadores, o torcedor comprando esses ingressos e ainda contando com os 10 mil dólares que estão para chegar do Canadá, Lobão não tem dúvida que coloca o time e acredita que o alvinegro permanecerá na competição.

Portanto, você que estava, na conquista do primeiro estadual do "Galo do Seridó", que viu grandes jogos no estádio Marizão, como Corinthians e Cruzeiro, Corinthians e Vasco da Gama, Corinthians e Santa Cruz de Recife, enfim, vamos mostrar que o Galo do Seridó tem uma torcida fiel, apaixonante, imensa em todo o Seridó e vamos ajudar a colocar o alvinegro caicoense no lugar onde ele merece e assim fazê-lo voltar a ter novas glórias e perpassar novos horizontes, pois acredito piamente em você torcedor, que como eu, também quer ver o galo mais querido do Seridó cantar cada vez mais alto.
Blog: Anselmo Santana (Caicó).

Opinião do Escretedeouro: O Galo do Seridó vai participar e cantando alto. Mesmo sem apoio da prefeitura de Caicó (o que é uma pena), os dirigentes do glorioso Corinthians haverão de encontrar uma maneira salutar. Conheço os meus amigos Lobão e Rogério. Pela dedicação, coragem e determinação o Galo vai cantar e todo o estado vai escutar. Podem aguardar, esses dois caras são "mais fortes do que o fumo Arapiraca".

Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).

Nenhum comentário: