sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BRUNO POTIGUAR ACERTOU COM O MACAU.

Bruno Potiguar está fora dos planos do Leão do Seridó. Ontem, o jogador recebeu uma proposta do Macau e preferiu defender o time das salinas.

Semana passada Bruno deixou o Santa Cruz/RN e acertou com o Potyguar. Segunda 22, dia da apresentação ele compareceu, deu entrevistas e demonstrava muito contente por ter voltado para vestir a camisa do tricolor. Na terça pela manhã, no Estádio Coronel José Bezerra, apresentou-se ao preparador físico Júdson José, fez exames e a tarde no mesmo local, após alguns exercícios recebeu um telefonema de um dirigente do Macau.

A partir daí as coisas mudaram. O atleta já não demonstrava mais interesse nos treinos e a noite tomou a decisão. Deixar Currais Novos para defender o Macau.

Dispensados:

Alexandre (zagueiro) de 17 anos e o goleiro Zé Vital.

Treinos físicos:

Ontem, no Coronel José Bezerra, os jogadores treinaram nos dois expedientes.
Na parte da manhã fizeram a corrida regenerativa, ou seja, um aliado positivo na preparação do atleta. A partir dessa corrida pode-se observar um pouco a condição física de cada atleta.

Na parte da tarde o preparador físico Júdson trabalhou com um grupo próximo a AABB, onde existe um local apropriado. Foi um trabalho de força e resistência.

Hoje pela manhã, treinos no Coronel José Bezerra.

Agora à tarde, primeiro treino no campo do CEFET de nossa cidade. Foi uma solicitação do preparador físico Júdson, pois havia programado um treino chamado de Circuito de força, velocidade e resistência. Esse treino será feito dentro do campo e o estádio municipal ainda não tem condições de receber esse tipo de treinamento devido o replantio da grama.

Os trabalhos físicos vão prosseguir até o dia 30. Os jogadores terão folga durante dois dias, 31 deste mês e 1° de janeiro. Os trabalhos com Júdson recomeçam dia 02 de janeiro.

Primeiro treino com bola.

No dia 03, no campo do CEFET, acontece o primeiro treino com bola já no comando do técnico Jocemar Corrêa.

No dia 04, o Potyguar faz o seu primeiro amistoso. Joga na cidade paraibana de Patos contra o Nacional local.

Jogadores do Potyguar:

Goleiros: Júlio César, Ninha e o garoto Dazayeve.

Laterais: Marquinhos Paraíba e Nido e Geneilton.

Zagueiros: Neto Tamandaré, Roquete, Marlon e Édson.

Volantes: Alberto e Róbson.

Meias: Cebolinha, Cleyton, Rafael e PC.

Atacantes: Quirino, Thiago e Bruno Baiano

Garotos que estão sendo avaliados:
Alvinho, Marquinhos, Édson, Daniel, Raul, Henrique, Alan, Zeus, Carlinhos, Raul, Rony, Ádson, Welder, Rafael, Renato e Nininha.

Um comentário:

Anônimo disse...

maior força p/ o leao do serido.. meu time de coraçãoo. abraço p/ todos ai... renato abner