segunda-feira, 14 de abril de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS AINDA TEM ESPERANÇA DE PERMANECER NO ESTADUAL

14-04-2008 19:55

A ESPERANÇA É O CASO DO ASSU ATRAVÉS DO STJD
É bom lembrar que as duas partidas entre o Potyguar e o América ainda estão sub-júdice, uma vez que o Assu impetrou uma ação no STJD no Rio de Janeiro tentando reverter o resultado proferido pela 2ª Comissão e pelo Pleno do TJD do estado.
Caso os auditores no Rio entendam que o jogador Anaílton não está irregular, as partidas semifinais serão novamente jogadas, deste feita entre Assu e Potyguar-CN.

O POTIGUAR DE MOSSORÓ

Já o Potiguar de Mossoró que se credenciou a final após vencer o Alecrim, a partir quinta-feira começa à decidir a Taça Cidade do Natal, enfrentando o América de olho no julgamento do STJD.
Na decisão do título, o regulamento da competição prevê que, caso uma equipe vença a primeira partida por dois gols de diferença, esta equipe poderá até perder por um gol no jogo da volta que ainda assim será campeã. Caso cada uma vença o jogo pela mesma diferença de gols, a decisão vai para os pênaltis, o mesmo acontecendo no caso de dois empates independentes do número de gols.

Um comentário:

Unknown disse...

Achei uma vergonha o que fizeram com o Potyguar de Currais Novos, a sensação do compeonato sair desse jeito, estou indignado com as pessoas que administram o futebol desse Estado lindo maravilhoso. Sou de Jaguariúna-SP e sou muito amigo do jogador Guina. Nunca torci tanto por um time desconhecido, mas que por intermédio do jogador Guina aprendemos a gostar.
Abraço a todos e viva o Leão do Seridó.
Pessoal se não for pedir muito gostaria de receber fotos dos jogos do Potyguar-CN/2008, que tiver pode enviar no meu e-mail lcgodoi@yahoo.com.br
Abraços a todos e fique com Deus.