terça-feira, 29 de abril de 2008

FUTEBOL PARAIBANO - CAMPINENSE E SOUZA COMEÇAM O DUELO PELO RETURNO

A Raposa do Nordeste
O primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Paraibano de Futebol será realizado, nesta quarta-feira, às 20h30.
Campinense e Sousa que chegaram com status de favoritas para as semifinais confirmaram a supremacia e decidirão o returno. O Campinense na seminfinal passou com facilidade pelo Nacional. No primeiro jogo a vitória foi por 4 a 2 em Patos, casa do adversário. Jogando em Campina Grande, o time não deu sopa para o azar e ganhou por 4 a 1.
Já o Sousa, que não perdia no seu Estádio Marizão desde setembro de 2006, perdeu a segunda partida para o Botafogo. O primeiro jogo na capital, o time do interior venceu por 4 a 2. No segundo jogo, onde a vitória era dada como certa, o time foi derrotado por 1 a 0.
Para o jogo, o Campinense tem o retorno do seu principal atacante, o Fábio Junior. No Sousa, Marcio Tarrafas continua desfalcando. O time, porém, já conta com o retorno do meia Israel.
O jogo desta quarta-feira será realizado em Campina Grande, no Estádio Amigão, às 20h30.
O time que vencer o segundo turno joga contra o Treze para definir o Campeão Paraibano de 2008 e ficará com a outra vaga à Série C.

Nenhum comentário: