quinta-feira, 10 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN

10-04-2008 - 23:40
AMÉRICA
O Inter de Santa Maria-RS ameaça em não liberar os três jogadores pré-contratados pelo América para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo o supervisor do clube gaúcho, Celso Carvalho, o coloradinho tem interesse em ficar com Anderson Bill, Márcio Rosário e Márcio Souza para o Campeonato Brasileiro da Série C.


ABC
O ABC passará o final de semana em branco. Primeiro finalista do campeonato estadual, a diretoria não conseguiu arranjar um adversário para jogo amistoso no domingo. Potiguar de Mossoró e ASSU foram contactados, mas como existe a possibilidade de um provável encontro na final, os dirigentes e a comissão técnica alvinegra optaram pela folga no domingo.
Nesta quinta à tarde, no CT Alberi Ferreira de Matos, o técnico Ferdinando Teixeira comandou treino coletivo. A novidade foi a presença de Sorato no meio-campo, no lugar de Adelmo, que está na Paraíba resolvendo problemas particulares. Com Jean no departamento médico tratando de uma facite plantar no calcanhar direito, quem jogou foi Marcelinho.


POTIGUAR DE MOSSORÓ
Confirmado o amistoso do Potiguar contra o time do Maranguape, da região metropolitana do Ceará, para este sábado, às 16h, no Estádio Nogueirão, o técnico Miluir Macedo tem o time titular para este jogo praticamente definido. O comandante orientou mais um coletivo ontem pela manhã, que foi realizado no Estádio Nogueirão.A maior novidade no trabalho de ontem foi a presença do meia Paulinho Mossoró, que após defender o Uniclinic no Campeonato Cearense foi reintegrado ao elenco do Time Macho para disputar os jogos finais da Taça Cidade do Natal, segundo turno do Campeonato Estadual. Paulinho havia vestido a camisa do Potiguar no início da competição, mas foi emprestado à equipe da capital do Ceará.INGRESSOS - A diretoria definiu os preços dos ingressos para o amistoso deste sábado no Nogueirão. Os bilhetes serão vendidos nos valores promocionais de R$ 5,00 para acesso às arquibancadas, e R$ 20,00 para as cadeiras, isso até o meio-dia de amanhã.


BARAÚNAS DE MOSSORÓ
Eliminado do Campeonato Potiguar, a diretoria agora quer colocar em prática um antigo sonho.
Projeto ESTÁDIO DO BARAUNAS: A proposta é desenvolver uma parceria com empresas públicas e privadas para planejar e projetar a construção de um estádio moderno com capacidade para 10.000 espectadores.

ASSU
Time continua treinando visando o retornou ao estadual.
O ASSU recorrereu ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pleiteando o direito de permenecer no campeonato.
Se o resultado for favorável ao ASSU, as duas partidas entre Potyguar-CN e América não terão validade para o Estadual.

POTIGUAR DE PARNAMIRIM
Diretoria aguarda informações da FNF no que diz respeito ao protesto contra o São Gonçalo. É um silêncio... Coisa da casa de Mãe Joana.


ALECRIM
Continua sonhando com a construção de seu estádio na zona norte de Natal.
No futebol, agora é trabalhar as categorias de base. Um trabalho muito bonito que vem desenvolvendo ultimamente.

Nenhum comentário: