segunda-feira, 7 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN - ABC DE NATAL ANUNCIA MÁRCIO E MAIS DOIS ZAGUEIROS

07/04/2008 - 18h 42
O ABC vai apresentar nesta terça à tarde o primeiro reforço para o setor de meio-campo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quem chega é o volante Márcio, que estava jogando o Gauchão pelo Novo Hamburgo-RS. Os zagueiros Paulo César (Madureira) e Glauco (Araxá) se apresentam na próxima segunda-feira, enquanto o lateral Vainer, ainda depende da participação do Inter-SM, classificado para as semifinais do campeonato gaúcho.
Márcio tem 29 anos e assina contrato nesta terça, às 16h, na sala do presidente Judas Tadeu. Além do Novo Hamburgo-RS, onde estava jogando o campeonato ga£cho, o volante também atuou pelo XV de Novembro-RS. Já o zagueiro Paulo César despediu-se no domingo do Madureira na derrota por 4 a 0 para o Fluminense, pelo campeonato carioca, se apresentando ao ABC na próxima segunda-feira.
Quem chega com ele é o zagueiro Glauco, 26 anos e 1m86, que estava disputando a segunda divisão do campeonato mineiro pela equipe do Araxá, atual vice-líder da competição. Quanto a Vainer, a apresentação do ala-esquerdo dependerá da participação do Inter-SM nas semifinais do Gauchão. Se a equipe gaúcha não passar da semifinal contra o Juventude, o jogador deve chegar no dia 22. Caso se classifique para a final, Vainer se apresenta ao ABC no dia 28.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: