quinta-feira, 10 de abril de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS AMEÇA ABANDONAR O CAMPEONATO RN. CULPA DA FNF

10-04-2008 - 22:20 hs

O presidente do Potyguar de Currais Novos, ANTÔNIO MARCOS DE ARAUJO DANTAS (Merica), comunicou nesta quinta que a sua equipe não irá jogar em Mossoró. Segundo o dirigente, o principal empecilho para a realização do jogo da volta contra o América pelas semifinais do segundo turno do estadual, é a distância. ``Nós podemos jogar em qualquer lugar, menos Mossoró que fica a 230km de Currais Novos'', explicou Merica.
A exemplo do que vem ocorrendo com todas as equipes do interior, o dirigente queixou-se da falta de atenção da FNF. ``É sério o descaso da federação com os clubes pequenos, mandei vários documentos para a entidade comunicando a nossa opção de mando de campo, entre eles os estádios do Santa Cruz e do ABC, mas ninguém me retornou, não consideraram nada, pelo amor de Deus, quando é que a gente vai ser respeitado, isso precisa acabar'', protestou Merica.
O dirigente curraisnovense nesta sexta, pela manhã, vai a Santa Cruz se reunir com o prefeito TOMBA e em seguida irá Natal para tratar do assunto pessoalmente com o novo presidente da federação, José Vanildo. Caso não seja atendido, o campeonato estadual deverá ter mais uma parada, já que o direito de mando de campo pertence ao Potyguar.

Detalhe: Uma fonte de credibilidade informa que houve "arrumadinho" por parte do presidente que saiu da FNF, Alexandre Cavalcante, para prejudicar o Potyguar de Currais Novos, melhor time do Rio Grande do Norte no momento. Não tem cabimento o representante curraisnovense fazer o seu jogo de volta numa cidade que fica à 220 km (Mossoró), podendo acontecer em Santa Cruz dista apenas 65 km.

Nenhum comentário: