terça-feira, 1 de abril de 2008

AMÉRICA DE NATAL - CONFIRMADO, CAVALO PEDE URGÊNCIAS NAS CONTRATAÇÕES

01/04/2008 - 19h 43
Confirmado pela diretoria no comando do América para o Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Roberto Cavalo pediu nesta terça urgência na contratação dos reforços.
Faltando praticamente um mês para a estréia na Segundona, dia 9, contra o Criciúma, o treinador disse que a lateral-direita é a posição que mais preocupa.
``O tempo está passando e precisamos de rapidez nas contratações, principalmente no setor mais deficiente da equipe, a ala direita'', revelou Cavalo à Rádio Clube, logo após o treino desta terça à tarde, no CT Abílio Medeiros.

De acordo com o técnico americano, vários nomes já foram passados à diretoria. ``Os nomes estão com a diretoria e vocês irão conhecer em breve'', avisou.
O G-4 - grupo que administra o futebol do América, formado por Alex Padang, Eduardo Rocha, Paulinho Freire e Ricardo Bezerra - se reune nesta terça à noite para traçar o plano de contratações da Série B e a lista de dispensas. Como já havia sido antecipado por Roberto Cavalo na última semana, pelo menos 15 atletas deverão deixar o clube e outros dez contratados.
A reunião ocorre às 20h, na casa de Alex Padang. "Vamos nos reunir para definir todo o nosso planejamento visando a Série B. A reunião contará também com a presença do presidente do clube, José Rocha, e com o técnico Roberto Cavalo", disse Padang antes da reunião.
Segundo Eduardo, na reunião o técnico Roberto Cavalo será comunicado da sua permanência a frente da direção técnica do América no Campeonato Brasileiro. "Nós chegamos a um consenso e optamos pela permanˆncia do nosso treinador no Brasileiro. Vamos fazer uma avaliação do elenco, saber em quais posições vamos precisar contratar", explicou.
Fonte: Diário de Natal

Um comentário:

rafael krs disse...

o marica não contrata ibson do flamengo para o brasilerão desse ano
e o juninho do bota fogo