segunda-feira, 24 de março de 2008

FUTEBOL DO RN - REBAIXADO, POTIGUAR DE PARNAMIRIM DENUNCIA O SÃO GONÇALO

24/03/2008 - 17h 28
Rebaixado, Potiguar-P denuncia São Gonçalo por irregularidades.
Mais um susposto caso de irregularidade irá ganhar os corredores da Federação Norte-Riograndense de Futebol - FNF - nos próximos dias.
É que nesta segunda à tarde, o Potiguar de Parnamirim impetrou uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva acusando o São Gonçalo de atuar com jogadores irregulares durante o estadual.
A ação foi impetrada nesta segunda pelo presidente do clube parnamirinense Valério. De acordo com informações colhidas, pelo menos cinco jogadores teriam atuado pelo tricolor da grande Natal de forma irregular. "Ah, meu Deus do Céu, mais uma!, exclamou o presidente do TJD Pio Marinheiro ao ser informado de mais esta ação. "Se houver irregularidades, vou tomar providência, o povo e os desportistas do Rio Grande do Norte podem ficar tranquilo", disse Pio.
O caso será analisado a partir desta terça por uma Comissão do TJD. No estadual deste ano, o Potiguar de Parnamirim terminou rebaixado após somar menos pontos na somatória dos dois turnos da competição. O alvirrubro somou apenas sete pontos, contra oito do São Gonçalo.
O Potiguar pede a perda de pontos do rival, o que o livraria da degola e resultaria no rebaixamento do Touro para a segundona.

Nenhum comentário: