quinta-feira, 20 de março de 2008

FUTEBOL DO RN - COMEÇA O DESMONTE NO LEÃO DO OESTE


20/03/08
desclassificação, começa desmonte no Baraúnas.
Depois de encerrar sua participação no Campeonato Estadual de 2008 jogando ontem à noite na cidade de Santa Cruz do Inharé, o desmonte do elenco do Baraúnas terá seqüência definitiva hoje. No comando das ações estará o presidente em exercício Paulo César Oliveira, ao lado do presidente licenciado João Dehon e do empresário e colaborador Jair Queiroz.
Além do acerto com aqueles jogadores que não pertencem ao clube, eles terão uma conversa para definir o destino de atletas como Wendell, Rodrigo, Tiago Martins, Eduardo, Igor, Alan, Naldo e Robertinho que possuem vínculo com o tricolor. Não foi descartada a possibilidade de novo apoio ao Mossoró Esporte Clube, no caso deste disputar o Estadual da segunda divisão ou até mesmo o empréstimo a um time de outra cidade no mesmo torneio.
Antes mesmo da última partida pelo Estadual, dois jogadores já tinham destino definido, sendo que um deles já viajou. É o caso do goleiro Paulo Renato que, na madrugada ontem, viajou com destino a São Luís, no Maranhão, onde defenderá a equipe do Sampaio Correa. O atacante Gerailton também tem negociação avançada com o time do Ananindeua, treinado por Samuel Cândido.
Fonte:DN ONLINE

Nenhum comentário: