segunda-feira, 24 de março de 2008

CAMPEONATO POTIGUAR - DECISÃO SOBRE O CASO ASSU SÓ DEVERÁ SAIR NA QUARTA-FEIRA

24/03/2008 - 16h 26
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte só deverá se pronunciar a respeito da condição do atacante Anaílton do Assu na próxima quarta-feira.
Nesta segunda, o jogador esteve no TJD e na presença de um perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia - Itep, foi submetido a uma exame grafotécnico.
O órgão pediu um prazo de 48hs para emitir um laudo oficial.
O jogador Anaílton teve de assinar papéis em brancos para que suas assinaturas sejam confrontadas. O objetivo é descobrir se as assinaturas no contrato de trabalho e ficha de inscrição são realmente suas.
Somente na quarta-feira, com o laudo do Itep em mãos é que o TJD deverá analisar e se pronunciar a respeito do caso. Vale lembrar que o procurador do Tribunal ainda não ofereceu denúncia.
Na semana passada, mediante pedido de queixa do América de possíveis irregularidades no contrato de Anaílton, ou Xole, como também é conhecido, Pio Marinheiro achou por bem suspender os jogos da equipe do Vale do Assu na competição.
O América solicita a perda de pontos do ASSU na vitória sobre o Santa Cruz. Se o veredicto do TJD for favorável ao clube, o alvirrubro ganhará o direito de disputar as semifinais contra o Potyguar de Currais Novos.
O parecer de Pio foi baseado no laudo do perito do Itep, Antônio Mariano dos Santos Filho, que constatou assinaturas diferentes no contrato do jogador. O despacho também solicita à Federação Norte-rio-grandense de Futebol a não homologação do resultado da partida entre ASSU e Santa Cruz, pela última rodada do segundo turno, em que o clube assuense venceu por 4 a 3, garantindo a classificação para as semifinais.
DN Online

Nenhum comentário: