quarta-feira, 19 de março de 2008

AMÉRICA DE NATAL PODE PARAR O CAMPEONATO ESTADUAL

18/03/2008 - 20h 12
O Campeonato Estadual de 2008 poderá ser paralisado. É que nesta quarta, às 11h30, na sede social do América, a diretoria apresentará em entrevista coletiva graves denúncias contra a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Segundo o dirigente Alex Padang, o atacante do ASSU, Francisco Anaílton de Farias, o Xole, estaria atuando de forma irregular.
``É um absurdo o que vem acontecendo na entidade maior do futebol potiguar, recebemos algumas denúncias de irregularidades na federação e que depois de averiguadas foram confirmadas pelo departamento jurídico do América'', disse Padang. Entre as irregularidades, está a documentação do atleta do ASSU, o Xole.
Conforme Padang, documentos foram rasurados para dar condição de jogo ao atacante. ``Temos provas de que o nome de Anaílton não saiu no BID da CBF do dia 10 de outubro de 2007 e que depois um documento com data rasurada foi apresentado com data do dia seguinte dando condição ao jogador'', revelou o dirigente americano.
O presidente do ASSU, Luís Daílson, garantiu que não existe qualquer tipo de irregularidade na condição de jogo de seu atleta. ``Anaílton ou o Xole, como também é chamado está há quase um ano no ASSU e com a documentação toda em ordem. Quem estiver duvidando que prove o contrário'', garantiu Daílson.

Nenhum comentário: