domingo, 17 de fevereiro de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN VENCE INDEPENDENTE DE JARDIM DE PIRANHAS/RN

16/02/2008
Jogando amistosamente na noite deste sábado no estádio municipal Coronel José Bezerra de Currais Novos, o Potyguar venceu a boa equipe do Independente da cidade de Jardim de Piranhas pelo placar de 3x1.
O Time visitante abriu o marcador aos 4 minutos através do atacante Dudí e o zagueiro Alemão empatou aos 19 ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o preparo físico prevaleceu ao Potyguar que aproveitou o cansaço do adversário e sem dificuldade fez mais dois gols.
INDEPENDENTE TEM BONS VALORES
A equipe do Independente é formada, na sua maioria, por jovens atletas que despontam um futuro muito bom e se o time participar da Segunda Divisão do Estadual, como os seus dirigentes pretendem, tem tudo para fazer bonito.
NINO POTIGUAR RETORNOU DEPOIS DE 47 DIAS.
No Potyguar a grande espectativa era o retorno do atacante Nino Potiguar que estava afastado do futebol desde o dia 30 de dezembro de 2007 quando se machucou num jogo treino na cidade de Cruzeta/RN.
Entrou no segundo tempo e fez algumas jogadas de explosão, tabelou com os companheiros porém foi visível a falta de ritmo de jogo. Ele deve ser relacionado para o jogo desta quarta-feira dia 20/02 diante do Alecrim na abertura do segundo turno do estadual.
FICHA TÉCNICA
Jogo: POTYGUAR 3x1 INDEPENDENTE (JARDIM DE PIRANHAS/RN)
Local: Estádio Cel. José Bezerra, em Currais Novos-RN.
Árbitro: Adauto Júnior
Assistentes: Josimar Ferreira e Édson Faustino, trio de Currais Novos.
Renda: R$ 471,00 Público: 162
Gols: Dudí aos 4’ 1° T (Independente) e Alemão aos 19’ 1° T; Rafael aos 6’ e Val aos 29’ do 2° tempo.
EQUIPES:
POTYGUAR-CN venceu com Nilson (Ninha), Sandro (Cláudio Arí), Roquete, Rafael (Alberto) e Rildenis; Alemão (Márlon), Ângelo, Artur Antunes (Val) e Paulinho Andrade (PC); Quirino (Jarlan) e Richarlington (Nino Potyguar). Técnico: Wassil Mendes.
INDEPENDENTE perdeu com Isac; Marcinho, Naldo, César e Índio; Sassá ( Rato), Castelo, Vaguinho e Tamburil (Netinho); Cardel e Dudí (Cimar). Técnico: Sidcley de Souza.

Nenhum comentário: