terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

FUTEBOL DO RN - VOLANTE ÉVERTON DO POTIGUAR DE MOSSORÓ FRATURA A FÍBULA DA PERNA ESQUERDA.

26/02/2008
O clássico que marcou a goleada do Potiguar sobre o Baraúnas por 4 a 0, em partida realizada no sábado passado no Estádio Nogueirão, válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, deixou seqüelas para as duas equipes.
Por suspensões ou contusões, os representantes mossoroenses terão desfalques em seus próximos compromissos, marcados para o fim de semana.
No POTIGUAR
Foi confirmada a fratura na fíbula da perna esquerda do volante Everton, sofrida após falta cometida por trás pelo atacante Robertinho, do Baraúnas, isso no segundo tempo do jogo de sábado. Com esta lesão, o atleta do Time Macho não desfalcará sua equipe apenas na próxima rodada, mas por todo o restante do Estadual 2008, tendo em vista que o tempo previsto de recuperação é de até quatro meses.
Outra preocupação, só que momentânea, foi o atacante Canindezinho, que levou um chamado 'tostão' na coxa direita e acabou abandonando o clássico com fortes dores. Apesar do susto, ele deve conseguir se recuperar para o confronto com o Macau no próximo domingo, em Mossoró.
BARAÚNAS
Os problemas no Leão do Oeste acontecem em maior número. Como se não bastasse ser goleado por 4 x 0 frente ao maior rival, o tricolor terá pelo menos três desfalques para o jogo de domingo contra o Potiguar de Parnamirim, na casa do adversário.
Robertinho, Célio e Jozicley foram expulsos no clássico e cumprirão suspensão automática.
O técnico William Oliveira tem toda a semana para tentar encontrar no elenco reduzido os substitutos para as posições.Além deles, o lateral Cláudio Ribeiro e o meia Pedrinho deixaram o campo com dores musculares e não têm garantia de participação. Isso sem contar com o zagueiro Pedrosa, que continua lesionado na panturrilha e segue afastado pelo departamento médico.

Nenhum comentário: