sábado, 9 de fevereiro de 2008

CRAQUE SOUZA DO AMÉRICA DE NATAL ACERTA COM O ATLÉTICO-MG


08/02/2008 - 15h 05
O craque Souza, ídolo do América e um dos responsáveis pelo acesso do clube em 2006, já tem um novo clube.
O meia vai disputar a temporada de 2008 no Clube Atlético Mineiro. Ele chega a equipe mineira por indicação do técnico Geninho, com quem trabalhou no Atlético-PR em 2001 e sagrou-se campeão brasileiro.
A viagem para a capital de Minas será nesta segunda (11).
Souza passou recentemente por uma artroscopia no joelho e está em recuperação.
A partir de segunda-feira, quando se apresentar, o meia já reiniciará os trabalhos de fisioterapia no Departamento Médico do clube mineiro, que já assediava o atleta desde o acesso em 2006.
O ex-craque rubro assinará contrato por uma temporada com o Galo.
O craque deve fazer sua reestréia dentro de 20 dias com a camisa do galo.
No final do ano pasado, Souza pensou em parar devido as inúmeras contusões, mas com o sucesso da artroscopia a que foi submetido e empolgado com a possibilidade de defender um time na Série A do Brasileiro, Souza volta atrás e confessou estar muito feliz com o acerto e com a possibilidade de poder voltar a trabalhar com Geninho.
``Se posso continuar a jogar, se tinha um grande clube interessado em meu concurso, acho que é minha obrigação, quase, juntar o útil ao agradável. Quero dar muitas alegrias à torcida do Galo, e acredito que vou fazê-lo´´, disse, salientando que aos 31 anos, está num ótimo momento de sua vida, e não poderia abrir mão de fazer o que mais gosta.
No alvinegro mineiro Souza se junta ao outros potiguares, como o lateral direito Nêgo, ex-ABC, e o goleiro Sérvulo, ex-América.
Com informações de Édmo Sinedino - Editor de Esportes do Diário de Natal

Nenhum comentário: