domingo, 17 de fevereiro de 2008

COMEÇA A DECISÃO DO 1° TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR

17-02-2008
Santa Cruz e ABC começam neste domingo a decidir o título do primeiro turno do Campeonato Estadual. A primeira partida da decisão da Copa RN, assim denominado pela FNF, marcada para às 17h, no estádio Iberezão, é inédita na história dos dois clubes e do futebol potiguar. Para se sair bem no primeiro confronto e garantir uma boa vantagem para o jogo da volta, o tricolor espera contar com o apoio de sua torcida e no retrospecto dentro de casa, enquanto o Mais Querido apostará na tradição e na experiência de seu grupo.
‘‘É a primeira grande final da história do Santa Cruz e não podemos deixar escapar esta chance. Nossa equipe vem evoluindo a cada partida e com o apoio do torcedor vamos lotar o Iberezão e conquistar uma importante vantagem para o jogo da volta’’, disse Francisco de Assis, o Diá, manager da equipe do prefeito Tomba. Além do estádio lotado, cuja capacidade é para 4.500 pessoas, Diá também aposta na invencibilidade do time dentro de casa, que não perde há dois no Iberezão. ‘‘Assim como o ABC, o Santa fez do Iberezão o seu alçapão, aqui dentro o time é praticamente imbatível e defende uma marca de dois anos sem derrota’’, avisou.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: SANTA CRUZ x ABC de Natal - 17 horas
Local: Iberezão, em Santa Cruz.
Árbitro: Lenilson de Lima
EQUIPES PROVAVÉIS:
SANTA CRUZ: Eridelson, Ângelo, Marcelo, Geraldo e Ribamar; Célio, Bruno Potiguar, Josué ou Franklin e Kell; Didí e Serginho ou Binha. Técnico: Hugo Sales.
ABC: Raniere, Fabiano, Ben-Hur e Alan; Bosco, Adelmo, Marcelinho, Rodriguinho e Rogerinho; Ivan e Valdir Papel. Técnico: Ferdinando Teixeira.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: