sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

FNF ATENDE PEDIDO DA POLÍCIA E ALTERA TABELA

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, FNF atendeu ao pedido da Polícia Militar e antecipou o jogo do ABC contra o Potiguar/P para o sábado às 20h30 por motivo de segurança.
A autoridade em segurança quer evitar a realização de dois jogos no mesmo dia, envolvendo o Alvinegro e o América, em locais diferentes (Frasqueirão e Machadão).
O Alvirrubro manteve seu jogo no domingo à tarde no estádio municipal.
A decisão sobre a alteração do jogo, que originalmente estava marcado para esta data, mas que a pedido do ABC foi mudado para o domingo, foi tomada em reunião realizada ontem à tarde na sede da FNF.
De acordo com o Coronel Ricardo Albuquerque, comandante do policiamento da capital o risco de ocorrerem confrontos disseminados pelas ruas da cidade seria muito grande. “Não teríamos problemas para viabilizar a segurança dentro dos dois estádios (Frasqueirão e Machadão).
Nosso problema estaria ao longo dos corredores que levam a esses locais, como a Engenheiro Roberto Freire, a Bernardo Vieira e a Salgado Filho. Nesses locais geralmente ocorrem os problemas e não teríamos como patrulhar tudo de uma só vez”, admitiu.
Os mesmos problemas foram alegados para pedir mudanças na tabela também nos jogos marcados para o dia 27, no qual a rodada marca para o mesmo horário jogos envolvendo ABC e América.
FONTE: TN

Nenhum comentário: