quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

CAMPEONATO POTIGUAR - TIME DE PARNAMIRIM VENCE E ASSUME A 3ª COLOCAÇÃO

16/01/2006
Em Parnamirim: POTIGUAR 2x1 SÃO GONÇALO
Gols: Neto e Casa Grande para o Potiguar, Bruno Lopes para o São Gonçalo.

Classificado no início do campeonato como forte candidato ao rebaixamento, o jovem time do Potiguar de Parnamirim, formado basicamente por gatos da região, vem provando o contrário. Depois de dificultar as coisas para o “xará” de Mossoró, mesmo perdendo por 4 a 3, o time do técnico Williams Rodrigues venceu (2 a 1) o São Gonçalo, em casa.
No primeiro jogo do grupo A, ontem à tarde, o Alvirubro da região metropolitana não tomou conhecimento da tradição do Touro e abriu o placar aos 10 minutos com o artilheiro da competição Casagrande, autor do seu terceiro gol; Neto ampliou aos 41 e Bruno Lopes descontou para o tricolor aos 43, todos no primeiro tempo da partida.
Para o técnico Williams, o resultado foi uma resposta da garotada aos críticos. “Esses garotos merecem. Apesar das dificuldades, o trabalho está sendo feito. E está aí a resposta para quem dizia que o time ia entrar no campeonato para ser rebaixado”.
Artilheiro do time e do campeonato com três gols, Casagrande, 20 anos, ex-juniores do América, afirmou que a artilharia está em segundo plano. “A artilharia não é o que eu busco. Minha intenção é a de ajudar o grupo e fazer os gols para classificar a equipe. Não adiantaria ser artilheiro e o time rebaixado”, destacou o Casagrande, que mostrou desprezo pelo seu ex-clube ao dizer que saiu de lá por ser as bases do América ‘uma barca furada’ (sic).
Vale ressaltar que o ex-craque, Carlos Moura, assumiu na semana passada com a promessa de revitalizar o departamento.
A renda em Parnamirim somou R$ 725,00 e o público pagante de 169.

Nenhum comentário: