quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

CAMPEONATO POTIGUAR - ABC GOLEIA O SANTA CRUZ E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO A

16/01/2006 - TN ONLINE
Com um futebol mais objetivo, o ABC aplicou uma goleada (4 a 1) sobre o esforçado Santa Cruz, ontem à noite, na estréia alvinegra no estádio Frasqueirão em 2008, pela segunda rodada da primeira fase do 1° turno do Campeonato Estadual. O resultado deixou o Alvinegro na liderança do grupo A, empatado com o Potiguar de Mossoró em número de pontos (seis), mas vencendo no saldo de gols. Rodriguinho, Rodrigo Bosco, Fábio Costa e Valdir Papel marcaram para o ABC, enquanto Luís Eduardo descontou, de pênalti, para o Santa Cruz. Com mais um gol na competição, Rodriguinho assumiu a liderança da artilharia junto com Casagrande, do Potiguar de Parnamirim, ambos com três gols.
FICHA TÉCNICA: ABC 4x1 SANTA CRUZ
Estádio: Machadão - Natal.
Público: 5.522 pagantes.
Renda: R$ 43.285,00
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte
Gols: Rodriguinho (8/1t), Bosco (24/1t), Fábio Costa (31/1t) e Valdir Papel (11/2t) - ABC - Luís Eduardo, de pênalte (31/1t) - Santa Cruz.
EQUIPES:
ABC: Ranieri; Ben-Hur, Audálio (Marcelinho) e Fabiano; Ricardo Bosco, Adelmo, Jean, Fábio Costa (Ronildo) e Rogerinho (Alyson); Valdir Papel e Rodriguinho. Técnico: Ferdinando Teixeira SANTA CRUZ: Adriano Santos (Eridelson); Angelo, Célio, Adriano e Welington Jacaré; Ricardo Lima, Bruno Potiguar (Binha), Edmilson e Kel; Didi e Luís Eduardo (Dinho. Técnico: Hugo Sales

Nenhum comentário: