terça-feira, 18 de dezembro de 2007

COPA SERRANA DE FUTEBOL - GRÊMIO DE TENENTE LAURENTINO É CAMPEÃO.


O Grêmio de Tenente Laurentino Cruz é o primeiro time desta cidade campeão da Copa Serrana.
O fato inédito aconteceu no último domingo 16/12 no Distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova, quando empatou em 1x1 com o time local do Nova Esperança.
O jogador Gunga (Foto) foi o dono do jogo. Indiscutivél o melhor em campo.
O time gremista contou com dois jogadores de Currais Novos (Gunga e Nino Potyguar); dois de Florânia (Cí e Jordão) e um do Povoado Juazeiro, o artilheiro Ailson.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: NOVA ESPERANÇA 1x1 GRÊMIO
Local: Estádio Bezerrão no Distrito de Manoel Domingos (Lagoa Nova).
Árbitro: Zian Víctor; Assistentes: Pedro Melo (Lagoa Nova) e Sebastião Pereira (Florânia), todos com um bom trabalho.
Gols: Cí aos 08 minutos do primeiro tempo para o Grêmio e Jordão (contra) aos 37 da etapa complementar.
EQUIPES:
Nova Esperança - Ronaldo, Wilton (Dí), Jr. Baiano, Cícero e Adriano; Naldo, Copinho (João Maria), Niltinho, Arí (Ivanilson); Hugo Vicente e Kiquinha. Técnico: Ivanilson.
Grêmio - Nêgo, Diogenes, Beto, Jordão e Iran; João Leite, Gunga, Vando e Cí (Zé da Burra); Nino Potiguar e Ailson. Técnico: Adegilson.
O GRÊMIO conquistou todos os prêmios: Campeão (Invícto), teve o melhor goleiro (Nêgo); o principal artilheiro (Ailson com 6 gols); o melhor jogador da competição (Gunga) e o melhor treinador: Adegilson. Pelo título recebeu em dinheiro R$ 1.200,00.
A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmitiu com profissionalismo a decisão final: Missô Cardinaly, José Marques, Valderí de Macedo, Luiz Sátiro e Luan Freire.