sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ROMÁRIO FICA ATÉ A TAÇA GUANABARA COMO TREINADOR E JOGADOR.

06/12/2207
Eurico Miranda confirma nome do Baixinho e diz que despedida será mesmo no Carioca.
O presidente Eurico Miranda confirmou oficialmente o nome de Romário como técnico do Vasco para a temporada 2008.
De acordo com o dirigente, o Baixinho ficará como comandante da equipe até o fim da Taça Guanabara, caso consiga chegar à semifinal ou à final do primeiro turno do Campeonato Carioca. - Chamei vocês aqui para acabar com essas especulações.
Até a Taça Guanabara teremos o Romário como jogador-treinador. Isso tudo já tinha sido conversado e estava tudo combinado. Ele vai fazer a sua despedida como jogador em uma semifinal ou final de Taça Guanabara.
Se não chegarmos à decisão dessa competição, ele ficará para a Taça Rio - diz o dirigente vascaíno.
Eurico revelou que o clube fará um novo planejamento após a saída do Baixinho. Romário terá um auxiliar técnico, que ainda não foi escolhido.
O preparador físico Luiz Flávio permanece no cargo. - Não é a idéia do Romário continuar nessa função, e depois disso vamos decidir tudo. O Romário ficará ligado ao Vasco no aspecto administrativo, como um relações-públicas - afirma Eurico.

FUTEBOL AMADOR - VEM AÍ O 2º TORNEIO DAS EMPRESAS DE CURRAIS NOVOS-RN

REUNIÃO:
Segunda dia 10/12 às 19:30hs acontecerá reunião na sede da AABB onde será tratado assunto referente ao 2º Torneio das empresas do municipio de CN.
O Torneio este ano será em parcéria com o Projeto Criança no Rumo Certo e as equipes convidadas são as seguintes: Emprojéo, Esel, Prefeitura, Tiradentes, Néctar, Coca Cola, Tcn, Brejui-l, Brejui-ll, Grupo Toscano, Granja São Sebastião, Mineração Acauan, Rede Mais, Correios, Cerâmica Totoró, Cerâmica Luciano, JVC e TCN.

Informações do nosso amigo Nilton César.

PENEIRÃO DO FLAMENGO EM CURRAIS NOVOS-RN: DOIS GAROTOS SÃO CLASSIFICADOS







Aconteceu no último sábado 1º/12 no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos o primeiro "Peneirão" do Flamengo do Rio de Janeiro. 152 crianças e adolecentes de várias cidades circo-vizinhas, participaram do evento. A coordenação local ficou à cargo do competente José Hipólito e coordenação geral com o observador técnico Cacau, vindo diretamente do Rio de Janeiro.

Dos 152 jogadores que participaram do Peneirão em Currais Novos, 44 foram pré-classificados. Na última terça-feira dia 04/12 eles viajaram, juntamente com José Hipólito, para a cidade de São Bento-PB onde seria realizado outro "Peneirão".

Em São Bento, também com a presença do observador técnico Cacau, 80 crianças e adolecentes participaram do evento. Desses, 30 foram pré-classificados e se juntaram aos 44 também pré-classificados no "Peneirão" de Currais Novos, totalisando 77.

Com a participação de todos os pré-classificados foi feito outro "Peneirão". A partir daí a definição final desta etapa.

E atenção! Foram classificados apenas dois garotos, ambos do "Peneirão" de Currais Novos. São êles: O goleiro Carlos André (14 anos) natural de Lajes Pintada e o meia-atacante Jônates Deyvid (11 anos) da Serra dos Brandões, município de Campo Redondo. O goleiro Carlos André será o primeiro à viajar para fazer teste no Flamengo, provavelmente em Abril de 2008.

COPA RN - DECISÃO FINAL TERÁ ARBITRAGEM LOCAL.

6/12/2007 14:51:48
A diretoria do América Futebol Clube que no jogo passado contra o Baraúnas válido pela primeira partida da decisão da Copa RN, solicitou arbitragem de fora, comunicou a CEAF - Comissão Estadual de Árbitros de Futebol - que não será solicitado árbitro de fora para a partida final no próximo sábado às 20:30 no Machadão.

O exame antidoping está confirmado. O sorteio do árbitro e assistentes que trabalharão neste jogo aconteceu hoje a tarde na FNF.
João Alberto Gomes Duarte será o árbitro para a final da Copa RN entre América x Baraúnas. Ele será auxiliado por Milton Otaviano dos Santos e Eduardo L. Neves.
O quarto árbitro será Suelson Diógenes de França (De Currais Novos).