quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Bahia vence e assume a liderança

O Bahia começou o jogo desta quinta-feira, em Salvador, contra o ABC-RN, em terceiro lugar. Mas os mais de 60 mil torcedores que foram à Fonte Nova viram o Tricolor baiano derrotar o então líder por 3 a 0 e tomar a primeira colocação do time potiguar. Elias, com dois gols, foi o nome da partida. Ávine completou o placar para os donos da casa. A vitória levou o Bahia para 23 pontos, enquanto o ABC ficou com 20. Restam duas rodadas para o fim do octogonal final da Série C.

Gol no fim dá vitória ao Braga

Um gol de Vanderlei colocou o Bragantino junto com o Bahia na liderança desta fase final. O tento foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, e a equipe paulista superou o Crac-GO por 1 a 0, em Bragança Paulista. Ainda com chances, a equipe goiana vem cinco pontos atrás, com 18.

Clássico emocionante em Goiânia

O Vila Nova-GO bem que saiu na frente, mas não conseguiu segurar o placar diante do rival Atlético-GO, no Serra Dourada. Wando fez 1 a 0. No entanto, Guerra, Lindomar e Márcio viraram. Guerra também marcou contra, e o placar final ficou mesmo no 3 a 2 para o Atlético, que agora soma 18 pontos, um a menos que o Vila.

Roubo de fios adia jogo

Um fato inusitado na partida que tinha menos atrativos chamou a atenção. Nacional-PB x Barras-PI foi adiado por falta de energia porque ladrões roubaram cabos de cobre das torres de iluminação do Estádio Érnani Sátiro, o Amigão. Os cabos foram roubados na parte da tarde, e o estádio ficou com 50% da iluminação. A companhia de energia da cidade tentou repor, mas não conseguiu a tempo. O jogo foi adiado e existe a possibilidade de ser realizado na tarde desta sexta-feira. As duas equipes já não têm mais chances de chegar à
Série B do Brasileiro. Os torcedores tiveram que voltar para casa e não puderam assistir ao jogo. Pelo menos o dinheiro foi devolvido.

O presidente do Nacional, José Ivan, se mostrou irritado com o acontecimento e ameaçou não entrar em campo em outro dia, caso a partida não ocorresse nesta quinta-feira.
- Se não houver jogo hoje (quinta), o Nacional não vai jogar amanhã. O clube foi prejudicado. Quem vai pagar por esse prejuizo? - questionou, em entrevista ao site Futebol Interior.

Campeonato de Currais Novos - RN


Jogando nesta quinta feira no Estadio Municipal Coronel José Bezerra pelas semi-finais do campeonato curraisnovense, o Confiança goleou o Escadão por 4 x 1.