sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DE CURRAIS NOVOS - RN - 2007

1º - LONDRINA 10 PG, 4 J, 3 V, 1 E, 9 GP, 3 GC, SP 6


2º - ESCADÃO 06 PG, 4 J, 2V, 2 D, 10 GP, 8 GC, SP 2


3º - CONFIANÇA 05 PG, 3 J, 1 V, 2 E, 4 GP, 3 GC, SP 1


4º - OLARIA 04 PG, 4 J, 1 V, 1 E, 2 D, 4 GP, 7 GC, SN 3


5º - BAZUCA 0 pg, 3 J, 3 D, 2 GP, GC 9, SN 7

ATLETISMO CURRAISNOVENSE BRILHA


Equipe de atletismo da Prefeitura é campeã estadual de mirim.

A Equipe do Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura Municipal/AABB de Currais Novos brilha mais uma vez e é a grande Campeã do Campeonato Estadual de Pré-Mirim.

A competição foi realizada nos dias 10 e 11 de novembro, em Natal, na pista de atletismo "Magnólia Figueiredo".

O destaque ficou por conta do atleta Túlio Pinheiro, que obteve uma excelente marca de 5,43 no Salto em distância, marca essa que o coloca entre os melhores atletas de sua idade no Brasil, e cria uma grande expectativa de grandes conquistas em 2008. Túlio ainda venceu a prova do Tetratlo.

A delegação de Currais Novos conquistou 15 medalhas sendo 08 de ouro com os atletas: Túlio Pinheiro nas provas de Salto em distância e Tetratlo; Catarina Dias no Tetratlo; Roberto Fagner no Arremesso do Peso; Vinicius Alves no Lançamento da Pelota; Caio César no 60m com Barreiras; Jean Carlos nos 3.000m Marcha Atlética; e Sâmara Araújo, no Salto à Altura.

Duas medalhas de prata foram conquistadas por: Alax Felipe no Salto à Altura e 3.000m Marcha Atlética. E cinco de bronze com: Eduarda Denyse no Arremesso do Peso e Tetratlo; Dayanne Silva no 60m rasos; Catarina Dias no Salto em distância; e Vinicius Alves no 60m com Barreiras. Com o estadual Pré-Mirim encerra-se o calendário de Clubes da FNA-Federação Norte-rio-grandense de Atletismo em 2007, porém a equipe do projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos continuará seu trabalho com sua equipe realizando seus treinamentos e participando de competição até o final do ano letivo.

Grato pela divulgação.

Mazilton Galvão
Assessor de Imprensa

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS


Com dois gols de Nitinho e um de Marquinhos o LONDRINA F.C derrotou o OLARIA pelo placar de 3x0, jogo realizado quinta-feira (15/11) à noite no estádio municipal Coronel José Bezerra.
O árbitro da partida foi Antônio Nazareno, tento com auxiliares Francisco Barboza e Fabiano Ferreira. A renda do jogo somou R$ 114,00 e público pagante de 114.
Com a vitória, o Londrina classificou-se em primeiro lugar com 10 pontos e o Olaria em quarto com quatro.
Nesta sexta-feira à noite BAZUCA e CONFIANÇA realizariam a última partida desta primeira fase, apenas para definir o 2º e 3º lugares. O jogo não aconteceu por motivo da morte do ex-jogador de futebol de Currais Novos, FRANCISQUINHO, pai do atleta Gunga do Potyguar e do Londrina.
O presidente da Liga Desportiva Currais-novense (LDC), Francisco Canindé, disse que o jogo poderá acontecer nesta segunda-feira dia 19/11 no mesmo local e horário.
Quem apita Bazuca x Confiança é Getúlio Moura. Os assistentes: Jorge Eduardo e Francisco Canindé.

AS SEMI-FINAIS COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA
Dia 20/11 - Terça-feira às 19h45
O Londrina (1º colocado) x Olaria (4º).
Dia 22/11 - Quinta-feira às 19h45.
Confiança x Escadão

FUTEBOL DO INTERIOR DO RN - COPA SERRANA

Ontem (quinta-feira dia 15/11) no estádio Inácio Clementino na cidade de Bodó aconteceu a última partida da segunda fase.
MIMIRÃO 2x1 AMÉRICA (DE TENENTE LAURENTINO)
Árbitros: Pedro Melo (Lagoa Nova) e Ornilo Dias (Acarí).
Como anormalidade o jogador Hidelbrando, do Mimirão, foi expulso de campo pelo árbitro Ornilo Dias. Depois do jogo o atléta agrediu Ornilo que prestou queixa na delegacia local através de um B.O.
Com a vitória o MIMIRÃO conquistou a quarta vaga e agora vai enfrentar o Nova Esperança.

AS SEMI-FINAIS FICARAM ASSIM:

Domingo dia 18/11 às 15h30 - Jogos de ida

Em Bodó - MIMIRÃO x NOVA ESPERANÇA (Do Distrito de Manoel Domingos)
Em Tenente Laurentino: Clássico local - AMÉRICA x GRÊMIO

Dia 25/11 - Jogos de volta

Em Tenente Laurentino: GRÊMIO x AMÉRICA
No Distrito de Manoel Domingos: NOVA ESPERANÇA x
MIMIRÃO