domingo, 2 de setembro de 2007

SÉRIE "C" - ABC VENCE O CONFIANÇA E SE CLASSIFICA PARA A 3ª FASE

Foto: Rodrigo Sena
02/09/2007 - TN Online
Valendo a classificação para a próxima fase da Série C, o ABC venceu o Confiança por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Frasqueirão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Walysson (Foto), aos 14 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado positivo, o ABC se classificou na segunda colocação do Grupo 20, com 12 pontos, um ponto atrás do líder Coruripe.
O Confiança deu adeus à Série C, ficando na terceira posição com oito pontos.
O time alvinegro passa a compor o grupo 25 e enfrenta, na estréia pela terceira fase da competição no próximo domingo (09), o Imperatriz-MA.
Completam a chave as equipes do Bahia e do Fast Clube-AM.
Ficha técnica:
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: José caldas de Souza
Cartões amarelos: Bruno Lourenço e Joassis (ABC); Daniel, Jair, Jacobina(Confiança).
Cartão vermelho: Daniel (Confiança)
Renda: R$: 165.291,00
Público: 15.844
Gol: Wallyson aos 25 minutos do primeiro tempo.
EQUIPES:
ABC:Aloísio; Bruno, Ben-Hur e Alan; Nêgo, Adelmo, Lau (Fábio Silva), Jean eMarciano; Edér (Rodriguinho) e Wallyson. Técnico: Ferdinando Teixeira.
Confiança: Fábio; Tito (Henrique), Bira, Rodrigo e Daniel; Leonardo (Marcelinho), Jair, Rafael e Lima; Rogério (Jacobina) e Marcão. Técnico: José Aparecido Ferreira
.

PENEIRÃO DO CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE EM CURRAIS NOVOS-RN

De pé: da esquerda para à direita Marcos é o quarto. O último é o zagueiro João. Os dois foram indicados para treinamentos nas escolinhas de base do Cruzeiro-MG.




110 garotos (de 13 a 16 anos) de várias cidades do Seridó participaram do “Peneirão” realizado neste sábado dia 1°/09 no Estádio Municipal Coronel José Bezerra em Currais Novos-RN.
Presença do observador técnico do Cruzeiro de Belo Horizonte IVAN SIMÕES que permaneceu em Currais Novos durante uma semana. Ele veio exclusivamente de BH para acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido na Escolinha de Futebol da AABB local/Cruzeiro. Esteve presente na realização do Peneirão, juntamente com Nilton César e Franciélio.
E ATENÇAO! Foram escolhidos dois jogadores:
MARCELINHO (Currais Novos) e JOEL (De Lagoa Nova). Os dois são meia-atacantes e têm 13 anos.
DOIS JOGADORES DA ESCOLINHA DA AABB DE CURRAIS NOVOS FORAM INDICADOS PELO OBSERVADOR TÉCNICO IVAN SIMÕES.

São eles: O meia-atacante Marcos (15 anos) e o Zagueiro João (15 anos). Marcos é filho de Garotinho (Lagoa Nova). Êle viaja para Belo Horizonte no próximo mês de novembro onde ficará uma semana no Centro de Treinamento do Cruzeiro. O jogador vai acompanhado dos técnicos Nilton César e Franciélio. O zagueiro João permanece treinando na AABB de nossa cidade aguardando ser chamado.

SEGUNDA DIVISÃO DO RN - UNIVAP DE APODI PRESTA CONTA

1°/09/2007
Diretoria do Univap realiza prestação de contas

Na noite desta sexta-feira na sede da CDL a diretoria do Univap prestou contas do trabalho de três meses realizado com o time profissional da segunda divisão do campeonato estadual.

José Maria Silva, Francisco Gama, Roberto, Paulo Viana, Neto Menezes, Francisco Valdevino, Gilvan Alves, Gilberto Silva, César Paiva, Josenias Freitas e o prefeito José Pinheiro Bezerra foram os presentes na reunião.

Os presentes tomaram conhecimento de todas as receitas e débitos da equipe detalhadamente de forma transparente.

Restando a última parcela da prefeitura no valor de R$ de 5.000,00 (cinco mil reais) um débito de mais de 7 mil ainda restará pra se pagar, para isso o prefeito de Apodi se comprometeu em doar uma moto, pra ser realizado um jogo bingo em Novembro para ser quitada essa divida junto ao credores, e para que o trabalho possa ter continuidade.

Confira a baixo os contribuintes e um resumo das despesas:


Falta pagar:
Passeio Hotel (Humberto): 5.000,00
Playboy Sport: 3.641,00
Francisquinho: 600,00
Empréstimo para complemento de folha: 3.000,00
Total: 12.241,00

Contribuintes /arrecadado
Patrocinadores e contribuintes: 25.325,00
Rendas: 4.918,00
TOTAL: 30.243,00

Resumo
DESPESAS: 51.192,58
ARRECADADO: 30.243,00
SALDO NEGATIVO: 20.949,58

Escrito por Josenias Freitas