sexta-feira, 29 de junho de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS GOLEIA PALMEIRAS DE LAGOA NOVA-RN

29/06/2007
O Potyguar de Currais Novos realizou hoje à tarde um jogo treino diante do Palmeiras de Lagoa Nova e goleou a equipe visitante pelo placar de 4x0. Gols de Nino Potyguar, Richarlinton, Ricardo Silva e Hugo Vicente. Foi um bom teste, não pelo placar, mas pelo posicionamento dos jogadores em campo, principalmente no segundo tempo. Treinador Wassil Mendes fez várias modificações e deram certo. Entre elas, as entradas de Juninho e Ricardo Silva.
O time do primeiro tempo: Ninha, Roquete, Alemão e Joatan; Claudiarí, Emérson, Fabinho, Bruno Potiguar e Caquinho; Richarlinton e Nino Potiguar. Time do segundo tempo: Ninha; Ricardo Silva, Paulinelli, Alemão e Neyssinho; Cleber, Juninho, Thiago e Fabinho; Richarlinton e Nino Potiguar (Hugo Vicente). A partida foi realizada no estádio Coronel José Bezerra, o Colosso do Seridó, em Currais Novos.
DOIS JOGADORES MACHUCADOS:
O goleiro George com uma fisgada na coixa direita.
O meia-atacante PC contusão no tornuzelo. Os dois jogadoress são dúvidas para o amistoso desta segunda-feira às 20 horas no Nogueirão, em Mossoró, diante do Potiguar local.