segunda-feira, 25 de junho de 2007

ATLETISMO - CURRAIS NOVOS-RN TERÁ DOIS REPRESENTANTES NOS JOGOS PAN-AMERICANOS DO RIO DE JANEIRO

O atletismo de Currais Novos continua brilhando pelo o Brasil à fora. Nos jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro o município estará representado por dois atletas de ponta: Vicente Lenilson nos 100 metros rasos e 4x400 e Cláudio Richardson, marcha atlética. Êste último ainda residindo em Currais Novos.
Sem falar no professor Hipólito que de vez em quando faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de atletismo.
Neste final de semana outros três atletas curraisnovenses estarão em Fortaleza participando da Corrida do Carteiro daquela cidade e da corrida Pão de Açucar. São êles: José Faustino, José Daniel e Ânderson Dantas.

AMISTOSO ENTRE POTIGUAR DE MOSSORÓ E POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN FOI TRANSFERIDO PARA O DIA 2 DE JULHO

O jogo amistoso envolvendo o Potiguar de Mossoró e o Potyguar de Currais Novos, programado para o dia 30/06 no Leonardo Nogueira, em Mossoró, foi transferido para o dia 2 de julho às 20 horas. Nesta sexta-feira, 16 horas, no Colosso do Seridó acontece um jogo-treino envolvendo o Potyguar e o Palmeiras de Lagoa Nova.
É pensamento da Diretoria do Leão do Seridó realizar mais dois amistosos antes do início da Segunda Divisão do RN dia 15/07.
Os jogadores continuam treinando forte sob o comando do preparador físico Júdson e do técnico Wassil Mendes. Nesta quarta-feira ás 18 horas no Colosso do Seridó acontece o primeiro coletivo da semana.

CAMPEONATO POTIGUAR - DIVISÕES DE BASE

SUB-13: RESULTADOS
24/6/2007
VENUS 3 x 0 APCEF

NATAL 1 x 2 ALECRIM

Resultados do Sub-20
24/6/2007
Arsenal s.c. 3x1 s.c Parnamirim

Alecrim f.c. 1x2 América f.c.
Fluminense f.c. 0 x 4 ABC f.c.
Potyguar-CN 1 x 1 Vila Nova e.c
Guamaré e.c. 1 x 3 Upanema e.c.
Assu 0 x 0 Baraunas
Potiguar-M 2x 1 Macau EC
AMERICA 4 x 2 UNIAO