quinta-feira, 14 de junho de 2007

MANO ZIZA UM GRANDE EXEMPLO PARA CURRAIS NOVOS-RN



Esse é Mano Ziza. Empresário de sucesso e grande desportista. Aqui ele abraçado com o troféu de campeão de futsal dos 5° Jogos Intermunicipais do Seridó, conquistado recentemente pelo time do Supermercado Santo Antônio de Currais Novos-RN. Essa importante competição do interior do nosso estado aconteceu na cidade de Acarí, região do Seridó.
Mano Ziza, um grande exemplo para Currais Novos e região.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN/CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE-MG FAZ AMISTOSO EM NATAL DIA 23/06



ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AABB DE CURRAIS NOVOS/CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE
Programação da semana:
Terça-feira:
Aconteceu trabalho físico e técnico com os meninos sub 15 pela manhã e a tarde.
Quarta-feira:
Pela manhã trabalho com mirim e pré-mirim logo em seguida.
Quinta-feira à tarde:
No Colosso do Seridó, treino apronto da semana. Esse prática normalmente acontece na sexta-feira no mesmo horário. Nilton César, técnico das Escolinhas da AABB atendeu um pedido do presidente do Potyguar para que o nosso representante na Segunda Divisão de Profissionais do RN, pudesse fazer o seu coletivo da semana visando o importante amistoso desta terça-feira dia l9/06, à noite, diante do ABC, em Natal.
Sexta-feira: Treinos normais nos campos da AABB.
A Direção da AABB de Currais Novos recebeu nesta quinta-feira à tarde a definição do amistoso com o time da ASPOFERN/VITÓRIA DE SALVADOR. É dia 23 deste mês pela manhã no campo do SESI em Natal.
Técnico Nilton César vai à capital potiguar nesta sexta-feira onde almoçará com o treinador da ASPOFERN, Zé Carlos, e o empresário João “Quebra Osso”que possui convênio com o Porto de Caruaru-PE.
Na última terça-feira o atacante LETO recebeu um telefonema do empresário que está lhe observando, informando-o que passou informações a um amigo seu, emissário do Sporting de Lisboa, Portugal, sobre suas características e o mesmo ficou interessado, disse que brevemente estará retornando ao Brasil. Ele virá à Natal onde ficará alguns dias.
OBSERVADOR TÉCNICO:
Na primeira semana de agosto estará em Currais Novos um observador técnico do Cruzeiro de Belo Horizonte-MG. Esse profissional vai permanecer em nossa cidade durante uns dez dias observando os garotos da escolinha da AABB local e possivelmente haverá um “peneirão” com jogadores de Currais Novos e da região.
RENOVAÇÃO DE CONTRATO:
Recentemente o Cruzeiro de Belo Horizonte renovou contrato com a AABB e o técnico Nilton César.
RECICLAGEM:
No mês de outubro o treinador Nilton César retorna ao Cruzeiro de Belo Horizonte para se reciclar tecnicamente e com ele irá o seu auxiliar Franclécio que tem sido peça importante na comissão técnica da AABB de Currais Novos.