quarta-feira, 16 de maio de 2007

ROMÁRIO JOGA DOMINGO E O MILÉSIMO GOL PODE SAIR CONTRA O SPORT



15/05/2007
O milésimo gol de Romário poderá mesmo acontecer em São Januário, apesar de o atacante ter afirmado em outras oportunidades que sonhava em conseguir o feito no Maracanã. Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda se reuniu com o Baixinho e confirmou que o jogador enfrentará o Sport, no próximo domingo. Eurico Miranda garantiu que, caso o gol mil aconteça no domingo, o jogo será paralisado para que Romário imortalize a camisa que estiver utilizando e que será entregue a sua mãe. A festa, no entanto, só será marcada após o Baixinho conseguir o seu feito.


15/05/2007
POTYGUAR de Currais Novos continua realizando treinos físico, técnico e tático preparando-se para disputa da Segunda divisão do RN. Nesta sexta-feira à tarde acontece o coletivo apronto visando o amistoso de domingo no Colosso do Seridó, aqui em Currais Novos, diante do Sport Clube Santa Cruz.
O zagueiro Alemão está fora desta partida, devendo ficar afastado durante uma semana.
Hugo, de Carnaúba dos Dantas, ré-estréia no Leão do Seridó prometendo aproveitar a oportunidade que mais uma vez está sendo dada.
O jogador Fabinho (foto) veste a camisa do tricolor pela primeira vez jogando no Coronel José Bezerra. Agora é oficial. A FNF anunciou ontem que o UNIVAP, de Apodí, vai mesmo participar da SEGUNDONA do RN. Com isso a competição terá dez equipes e a primeira rodada acontece dia 1° de julho. O nosso representante estréia jogando em casa diante do Univap, de Apodí.
O treinador NETINHO vem á Currais Novos neste domingo para assistir a partida entre o Potyguar e Santa Cruz, a exemplo do que aconteceu sábado passado na capital do Trairí.
Netinho assume o comando técnico do Leão do Seridó no dia quatro de junho. Até lá o auxiliar Canindé Catimba comandará a equipe.
Para o jogo de domingo, os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 2,00 e R$ 4,00.

NOVO REFORÇO DO AMÉRICA DE NATAL JÁ TREINA NO CT E ATACANTE DIMBA PODE VIR


15/05/2007
O mais novo reforço do América para a lateral-direita já se encontra treinando no CT Abílio Medeiros. Thiago Machado, eleito um dos melhores da posição no Campeonato Gaúcho, foi apresentado nesta terça ao técnico Lori Sandri. O jogador vem do Caxias do Sul, terceiro colocado no gauchão.
As contratações prosseguem nesta quarta com o anúncio de mais um atacante. Dimba pode ser a bola da vez.Esta será a segunda passagem de Thiago Machado pelo futebol potiguar. A primeira foi em 2005, quando teve a oportunidade de jogar com Berg.
O atleta também já passou pelo Santa Cruz-PE, Náutico e CRB.
Dimba, ex-Goiás e que atualmente disputa a Copa do Brasil pelo Brasiliense, é o provável nome. A diretoria do América não confirmou o interesse.
O técnico Lori Sandri começa a definir nesta quinta a equipe que enfrentará o Santos, pela segunda rodada do Brasileirão, no próximo sábado, na Vila Belmiro.
O meia-atacante Paulo Isidoro continua entregue ao departamento médico e está fora. Quanto a Max, a diretoria está trabalhando para conseguir junto a CBF um ofício que garanta a sua participação no jogo em São Paulo.

ABC DE NATAL CONTINUA CONTRATANDO

ABC contrata zagueiro e pode fechar com Regis Pitbull. Jogador de 30 anos, foi revelado pelo Ceará,nas temporadas de 2001/2002 foi o artilheiro da Ponte Preta nos campeonatos que disputou, chegando a ser o ídolo da torcida. O atacante também teve passagens pelo Vasco, em 2002, e pelo Corinthians, em 2004. De acordo com o empresário do atacante, o atleta assinará contrato para a disputa da Série C.
O zagueiro Alyson, ex-Treze-PB, se apresentou nesta terça ao clube. O jogador assinou contrato, realizou exames médicos e retornou para Souza.
O Curraisnovense Fabiano, zagueiro com passe preso ao Mais Querido e que estava no Souza-PB, retornou hoje ao clube.
Alyson Patrício Barbosa Gomes, tem 25 anos e é natural de João Pessoa-PB. Com 1,80m de altura, o zagueiro já teve passagens por Treze de Campina Grande, Botafogo-PB, Santa Cruz-PE, CSA-SE, América-MG, e ultimamente, estava no Souza-PB.
O armador Nildo ainda conversa com os dirigentes, mas ainda não selou acordo para permancer na equipe.
O atacante Fábio Silva, que foi dispensado pelo Náutico e tem contrato com o alvinegro até 2008, deve se transferir para o futebol do exterior.

CAMPEONATO POTIGUAR - SUB-17

RESULTADOS! 14/5/2007
Todos os jogos são realizados em Natal
BARAUNAS 1 X 2 ALECRIM
VENUS 1 X 0 POTIGUAR (Mossoró)
ABC 1 X 0 POTYGUAR(Currais Novos)
ARSENAL 1 X 0 AMÉRICA
POTIGUAR E.C X CRUZEIRO(Macaiba)