domingo, 29 de abril de 2007

CAMPEONATO CARIOCA - FLA E BOTA IGUAIS NO PRIMEIRO JOGO



Fla e Bota iguais no primeiro jogo: 2 a 2
Alvinegros mandam na etapa inicial, mas se complicam após a expulsão de Júlio César
Quatro gols, três expulsões e emoção de sobra no primeiro duelo das finais do
Campeonato Carioca. Flamengo e Botafogo empataram em 2 a 2 no Maracanã e voltam a se encontrar no próximo domingo para decidir quem levanta a taça. Dodô e Lucio Flavio marcaram para o Alvinegro; Renato (de pênalti) e Souza, para o Fla. Com o resultado, o time da Gávea aumenta para dez o número de jogos sem perder para o rival.

CAMPEONATO POTIGUAR - ABC GOLEIA O AMÉRICA E É CAMPEÃO




29/04/2007
O ABC é campeão do Campeonato Estadual 2007 com uma goleada de 5x2 contra o América. O destaque da partida é o jogador abcdista Walyson que marcou quatro dos cinco gols da decisão.
A partida começou às 17h, horário marcado, e logo aos 16 minutos do primeiro tempo o jogador Nego do ABC marcou de cabeça o primeiro dos cinco gols da vitória abcdista. O América regiu três minutos depois marcando o gol de empate, com Souza.
O primeiro tempo terminou em 4x1 para o ABC. Na volta do intervalo, o América fez o segundo gol aos três minutos do segundo tempo.
Walyson fez o quinto gol da partida, garantindo aos 24 minutos o título do Estadual 2007 para o ABC.

BOXE - POPÓ PERDE NO SEU RETORNO AOS RINGUES



29/04/2007 11:10
'Foi minha a decisão de parar a luta', diz técnico de Popó
Mashnatucket (EUA) - Em seu retorno aos ringues, o desempenho de Acelino ‘Popó’ Freitas esteve bem aquém do que ele mesmo imaginava. Dominado pelo norte-americano Juan ‘Torito’ Diaz, o brasileiro apanhou muito entre os quinto e o oitavo assaltos, sendo obrigado a abandonar por nocaute técnico antes do início do nono.
A decisão, porém, desagradou o pugilista baiano, que demonstrava vontade de voltar ao ringue para continuar o combate. Após a luta, o técnico de Popó, o porto-riquenho Oscar Suárez revelou que partiu dele a decisão de desistir do confronto contra o agora campeão unificado Diaz.

CAMPEONATO PAULISTA - AZULÃO VENCE, QUEBRA INVENCIBILIDADE DO SANTOS E PÕE A MÃO NA TAÇA



O São Caetano venceu a primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, por 2 a 0 e encantou mais uma vez o Morumbi.
O Santos, que planejava definir o título antecipadamente, acabou vendo a taça ficar muito distante da Vila Belmiro e completou a terceira partida consecutiva sem marcar gols no Paulistão.
Luiz Henrique e Somália (pênalti) fizeram os gols do Azulão e acabaram com a invencibilidade santista que durava 18 jogos.
Esta foi a segunda derrota do Peixe na temporada. O time de Wanderley Luxemburgo não perdia desde 17 de fevereiro, quando tropeçou diante do São Bento, na Vila Belmiro.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, novamente no Morumbi. Por ter feito melhor campanha, o Santos tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Portanto, se vencer o São Caetano por 2 a 0 ficará com o título.

CORRIDA RÚSTICA - ÂNDERSON DANTAS DE CURRAIS NOVOS-RN VENCEU EM BARAÚNA-PB

29/04/2007

Ânderson Dantas de Currais Novos ganhou a terceira corrida rústica da cidade paraibana de Baraúna-PB. O evento aconteceu sábado, dia 28/04, data da emancipação política daquele município. A corrida teve o percurso de 6.000 metros.
Classificação geral:
1° - Ânderson Dantas – Currais Novos/RN
2° - Daniel - Currais Novos/RN
3° - Josivan - Carnaúba dos Datas/RN
4° - Erinaldo - Jaçanã/RN
5° - Bruno - Carnaúba dos Dantas/RN

FUTEBOL - POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN EMPATA NA PARAÍBA

Jogando amistosamente neste sábado na cidade de Baraúna-PB o Potyguar de Currais Novos empatou em 1x1 com a seleção local. Osmar Silva, aos 25 minutos do 1° tempo abriu o placar para o tricolor do Seridó. Fabinho, de falta aos 37 do segundo tempo empatou para para a seleção local. O Potyguar jogou com Ninha: Claudiarí, Joatan, Roquete e Neyssinho: Alemão, Émerson, Chocolate e Pc; Osmar Silva e Nino Potiguar. No decorrer do segundo tempo o técnico Canindé Catimba fez várias substituições. Entraram Bilinha, Izaque, Artur e Hugo.
NETINHO, que dirigiu o Assu no Capeonato Potiguar este ano, é o novo treinador do Potyguar de Currais Novos. Êle se apresenta ainda no mês de maio. Neste sábado a diretoria do Leão do Seridó contratou o meia atacante Fabinho autor do gol de empate da seleção de Baraúna no amistoso. Seu último clube como profissional foi o Coríntians de Caicó-RN.